Notícias

Empresário revela detalhes sobre a chegada do atacante Osvaldo ao Fortaleza

Osvaldo
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Na última sexta-feira, a diretoria do Fortaleza anunciou o retorno do atacante Osvaldo, que estava no Buriram United, da Tailândia. Para voltar ao Leão do Pici, o clube cearense ofereceu um contrato de duas temporadas e um salário algo em torno de R$ 170 mil por mês.

Em contato exclusivo com a reportagem do TV é Brasil, o intermediário Adauto Nazario confirmou detalhes sobre o retorno do atleta ao Tricolor. Para o representante, o jogador deverá chegar a capital cearense na segunda-feira pela manhã.

“Confirmado. Próxima segunda-feira(18), pela manhã chegaremos em Fortaleza para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Fortaleza”, garantiu o empresário Adauto Nazário em contato com a reportagem.

Antes de fechar com o Tricolor do Pici, o Goiás e o arquirrival Ceará também estavam interessados na contratação do atacante Osvaldo. No entanto, a oferta do Fortaleza foi superior e agradou todas as partes envolvidas.

Como forma de atrair o torcedor, o marketing do clube cearense chegou a colocar quatro mil camisas promocionais para ajudar a bancar no retorno do atleta ao clube. Pelo lado do Fortaleza, o clube cedeu o atacante Pedro Júnior ao Buriram United, da Tailândia.

Osvaldo é aguardado nesta segunda-feira(18), no CT do Fortaleza para realizar exames médicos e assinar um contrato de duas temporadas. Caso seja aprovado, o atacante vai ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Leão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top