Notícias

Em rede social, lateral-direito celebra troca do Vila Nova para o Kawasaki Frontale-JAP

Maguinho
Foto: Reprodução/ Instagram Oficial do Maguinho

Após atuar pelo Vila Nova em 2018, o lateral-direito Maguinho acertou sua ida para o Kawasaki Frontale-JAP. Nesta terça-feira(1), o atleta utilizou seu Instagram para celebrar sua ida para o clube japonês em 2019.

“Iniciamos mais um ano e anunciamos nossa nova casa… Kawasaki Frontale. Agradecemos a oportunidade de podermos fazer nosso trabalho com fé que grandes conquistas virão. Grande parceria JMB/ Bismarck #nuncafoisortesemprefoiDeus”, publicou o lateral-direito em seu Instagram.

Após a publicação do jogador em seu Instagram, muitos torcedores repercutiram a postagem e ganhou bastante elogios pelo acordo com o time japonês. Maguinho realizou exames médicos, assinou contrato em definitivo e deverá se apresentado nos próximos dias.

Com o uniforme do clube japonês, o lateral-direito inicia uma nova etapa em sua carreira em atuar pelo clube japonês em 2019. No Vila Nova, Maguinho estava sem contrato e acabou não renovando o seu vínculo com a equipe goiana.

Antes de acertar com o clube japonês, o lateral-direito chegou a ser cotado para atuar no Goiás. Mesmo assim, as conversas não avançaram e o jogador fechou com o Kawasaki Frontale, do Japão.

No Goiás, o lateral-direito chegou a ser oferecido através de seus intermediários para saber se tinham interesse em fazer uma proposta. Mesmo assim, o clube esmeraldino não demonstrou interesse em avançar nas tratativas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top