Dicas do Cartola FC para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, dois jogos abrem a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma novidade nesta jornada é a presença dos jogadores do Palmeiras depois de acerto com a Rede Globo nas transmissões da equipe. O top-3 dos mais escalados é todo do Cruzeiro. Saiba mais e veja dicas importantes para você mandar bem.

JOGOS DA 6ª RODADA

Sábado:
Botafogo x Palmeiras – 16h
Grêmio x Atlético-MG – 19h

Domingo: 
Santos x Internacional – 16h
Flamengo x Athletico-PR – 16h
Cruzeiro x Chapecoense – 19h
Fortaleza x Vasco – 19h
Corinthians x São Paulo – 19h
Bahia x Fluminense – 19h

Segunda: 
CSA x Goiás – 20h
Avaí x Ceará – 20h

OS MAIS ESCALADOS DA 6ª RODADA

O Cruzeiro enfrenta a Chapecoense no Mineirão, domingo, e tenta se recuperar na competição. Os cartoleiros estão apostando alto na Raposa, tanto que os três jogadores mais escalados para a rodada são do clube mineiro. Na ordem de preferência: Fred, Dedé e Rodriguinho são as apostas.

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

DICAS PARA MITAR

Goleiros: Fàbio (Cruzeiro), Douglas (Bahia), Weverton (Palmeiras), Diego Alves (Flamengo) e Tadeu (Goiás)
Laterais: Marcos Rocha (Palmeiras), Diogo Barbosa (Palmeiras), Jorge (Santos), Nino Paraíba (Bahia), Renê (Flamengo) e Egídio (Cruzeiro)
Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Pedro Geromel (Grêmio), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Víctor Cuesta (Internacional)
Meias: Zé Rafael (Palmeiras), Cuéllar (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo), Rodriguinho (Cruzeiro), Hudson (São Paulo) e Edinho (Fortaleza)
Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), Rodrygo (Santos), Everton (Grêmio), Fred (Cruzeiro), Gilberto (Bahia) e Dudu (Palmeiras)

ESCALAÇÃO ECONÔMICA

Ainda está faltando cartoletas? Não se preocupe! Aqui você pode ver uma escalação econômica e ainda ter chance de ganhar mais cartoletas para a próxima rodada.

Time bom e barato (4-3-3): Diego Alves (Flamengo); Leonardo (Grêmio), Emerson Santos (Internacional), Felipe Aguilar (Santos) e Carlinhos (Fortaleza); Diego (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Rodriguinho (Cruzeiro); Fred (Cruzeiro), Osvaldo (Fortaleza) e Gilberto (Bahia).