Descubra o que o ator Dwayne Johnson está assistindo na Netflix

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock,  é uma das pessoas mais trabalhadoras em Hollywood, mas de acordo com seu último post no Instagram, o ator está fazendo uma pausa muito necessária para aproveitar algum tempo com a Netflix.

Leia também:

O que Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, assiste na Netflix?

O ator compartilhou uma foto de sua refeição no “dia do lixo” ao lado de sua tela Netflix, que revelou sua seção “Continue assistindo”. Com base na foto, veja o que o Dwayne Johnson assistiu na Netflix …

https://www.instagram.com/p/Bx-iaK1FwEC/?utm_source=ig_web_copy_link

Na legenda do vídeo, ele escreveu o seguinte: “”Sobre a noite passada. Decidir o que fazer no @netflix enquanto meu bolinho enorme de chocolate com tamanho de um prato e um sorvete de chocolate fudge sammich esperam pacientemente serem destruídos. O que não é retratado aqui é o segundo biscoito de sorvete que eu peguei no freezer, bem como uma fatia grande de cheesecake de NY. Acabei assistindo, #FireInTheMaternityWard stand up comedy especial de Anthony Jeselnik. Amei. Brilhante. Eu levei meu #DiaDoLixo para um novo nível de glutonaria, ganância e escuridão. E me sinto muito bem comigo mesmo ”, escreveu Johnson.

Enquanto seu recente play foi para Anthony Jeselnik, parece que ele também está assistindo The Circus, a série documental que explora o circo americano. Parece que ele também assistiu recentemente Irresponsible, o mais recente stand-up especial de seu amigo e colaborador frequente, Kevin Hart.

Sua lista de observação também inclui Ken Burns Presents: O Ocidente, Losers, Dope, Nosso Planeta, Inside the Criminal Mind, e Homecoming de Beyoncé. Basicamente, aprendemos que The Rock é um grande fã de séries documentais e não-ficção.

Muitas das celebridades colegas de Dwayne Johnson elogiaram a foto com ótimas respostas.

“Hahahahhahaha”, escreveu Josh Brolin.

“Babe, se eu trabalhasse tanto como você, eu tomaria uma montanha de sorvete de café com pedacinhos de biscoito Oreo, vomitando Doritos !! FELIZ DIA MEMORIAL DO MUNCHIN !! ”, respondeu Glenn Close.