Jogos ao Vivo

Cruzeiro x Fluminense: equipes têm sequência sem vitórias em 2019; acompanhe ao jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Raposa não vence há seis partidas, enquanto Tricolor não ganha há três

Dia de decisão no Mineirão. Nesta quarta-feira, Cruzeiro x Fluminense se enfrentam às 19h15 (de Brasília) para ver quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. Na ida no Maracanã, empate por 0 a 0. Qualquer outra igualdade leva a decisão para as penalidades. Quem vencer está classificado e garante premiação de R$ 3,15 milhões.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO CRUZEIRO X FLUMINENSE

O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Fluminense terá transmissão ao VIVO e EXCLUSIVA do SporTV (menos MG), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Grafite.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

SEIS JOGOS SEM VENCER

A fase do Cruzeiro não é boa – dentro e fora de campo -, mas a última exibição da equipe diante do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro pode servir de alento para o fim da fase ruim. O time jogou bem, foi melhor que o adversário no Pacaembu, mas acabou ficando no empate e aumentou a série sem vencer em 2019 para seis partidas: quatro derrotas (Emelec, Internacional, Fluminense e Chapecoense) e dois empates (Fluminense e São Paulo).

A equipe desta noite deve ser a mesma do último compromisso, com apenas a entrada do volante Lucas Silva na vaga de Ariel Cabral. Os únicos desfalques são os laterais-direito Edílson e Orejuela, lesionados. Assim, Lucas Romero, volante de origem, segue atuando improvisado no setor.

TIME CARIOCA TAMBÉM TEM SEQUÊNCIA SEM VITÓRIA

A equipe de Fernando Diniz acumula três jogos sem vencer na temporada – derrotas para Athletico-PR, Atlético Nacional e Bahia. O treinador terá problemas para montar a equipe titular no Mineirão. O zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Yony González se machucaram diante do Furacão e estão fora. Frazan e Léo Artur, respectivamente, devem entrar no time.

Além deles, os atacantes Marcos Paulo e Pedro estão no Torneio de Toulon, os zagueiros Digão, Léo Santos e os volantes Airton e Bruno Silva estão no departamento médico, o volante Dodi é ausência por problemas particulares e o volante Yuri Lima e o meia Guilherme já atuaram por outros equipes (Santos e Bahia) na competição.

FIM DO JEJUM?

Sem marcar há oito jogos na temporada, o atacante Fred tenta também encerrar a seca contra o seu ex-clube, o qual nunca fez um gol em cinco jogos. Além disso, jamais venceu o time carioca, com um empate e quatro derrotas.

O jogador do Cruzeiro soma 16 tentos em 25 partidas em 2019. Ele foi o artilheiro do Campeonato Mineiro com 12 bolas na rede.

PODE SE IGUALAR A ROMÁRIO

Caso Fred consiga fazer um gol nesta noite, ele chegaria a 36 na Copa do Brasil e igualaria Romário no topo da lista dos maiores artilheiros da Copa do Brasil: Romário (36), Fred (35), Viola (29), Oséas e Paulo Nunes (28), Dodô (26)…

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRUZEIRO X FLUMINENSE AO VIVO

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: Mano Menezes
Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso, Daniel e Léo Artur; Luciano e João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Fabiano Vilarinho da Silva e Carlos Berkenblok; O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo D’alonso Ferreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 05/06/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Cruzeiro x Fluminense ao vivo: SporTV (menos MG)
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top