Corinthians x Flamengo: AO VIVO na Globo a partir das 21h pela Copa do Brasil; Quem vence?

Corinthians x Flamengo ao vivo na GLOBO, nesta quarta-feira 15 de maio. Boa notícia para os fanáticos das duas maiores torcidas do Brasil.

Corinthians x Flamengo medem forças na Arena do Timão nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da oitavas de final da Copa do Brasil. A partida e volta acontece no dia 4 de junho, no Macaranã.

As equipes voltam a se encontrar na competição, já que duelaram pelas semifinais da edição passada, a qual o clube paulista levou a melhor após empate sem gols no Maracanã e vitória por 2 a 1 em seu estádio. Na edição passada, o Timão eliminou o Rubro-Negro nas semifinais

Veja também: Flu x Cruzeiro ao VIVO hoje fazem grande duelo pelas oitavas

CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO NA TV

O duelo entre paulistas e cariocas terá transmissão da TV Globo ao vivo (exceto MG), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. O SporTV transmite o jogo de hoje para todo o Brasil, com com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Veja os outros jogos de futebol de hoje com transmissão ao vivo na TV.

Corinthians x Flamengo ao vivo pela copa do Brasil
Corinthians x Flamengo ao vivo pela copa do Brasil – Foto: Twitter Corinthians

Corinthians x Flamengo ao vivo online

Para aqueles que não conseguirão assistir o jogo Corinthians x Flamengo na TV, podem acompanhar os lances em tempo real ao vivo pelo serviços do Google. É gratuito e basta ter conexão com internet pelo celular ou computador.

TIMÃO NÃO DEVE TER MISTÉRIO

O técnico Fábio Carille fechou o último treinamento da equipe, mas o time titular não deve ter novidades. A única disputa aberta é na volância, posição disputada por Ramiro e Júnior Urso, que voltou recentemente de lesão. No ataque, Vagner Love deve assumir o posto de camisa 9, já que a fase do argentino Boselli não corresponde positivamente. O outro centroavante do time, Gustavo, segue entregue ao departamento médico em recuperação de um edema muscular na coxa direita).

Veja também: Duelo ao VIVO entre Santos x Atlético-MG começa as 19hs

Para chegar à fase, o Corinthians passou por Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense.

Corinthians x Flamengo ao vivo
Corinthians x Flamengo ao vivo – Foto: Twitter Flamengo

FLAMENGO DESCANSADO

Depois de preservar os titulares no jogo diante da Chapecoense, válido pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o técnico Abel Braga vai com força máxima para o jogo em São Paulo. O goleiro Diego Alves, que retornou de lesão no último compromisso do time, segue entre os titulares. A única questão é saber como será o posicionamento dos jogadores ofensivos. Gabigol pode voltar a ser o mais adiantado, com Arrascaeta centralizado na linha de três do esquema 4-2-3-1, com Bruno Henrique pela esquerda e Everton Ribeiro pela direita.

O único jogador no departamento médico é o zagueiro Rodolfo, com torção no joelho.

Prováveis escalações Corinthians x Flamengo ao vivo

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico:
Fábio Carille
Flamengo:
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico:
Abel Braga

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Rafael da Silva Alves. O árbitro de vídeo (VAR) será Leandro Pedro Vuaden.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 15/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Flamengo ao vivo: TV Globo (exceto MG) e SporTV