Colômbia x Catar AO VIVO: colombianos tentam carimbar vaga para as quartas da Copa América

Nesta quarta-feira, Colômbia x Catar entram em campo pela 2ª rodada da Copa América, às 18h30, no estádio do Morumbi. Na estreia, os colombianos venceram de forma categórica a Argentina por 2 a 0 e buscam a classificação antecipada no Grupo B. A seleção do Catar, convidada para o torneio, teve coisas positivas diante do Paraguai no empate por 2 a 2. Bom toque de bola, triangulações e consciência técnica, fruto do trabalho do espanhol Félix Sánchez. A partida deve contar com mais de 37 mil torcedores, maior público desta edição sem o Brasil.

COLÔMBIA SE CANDIDATA

Após a estreia, a Colômbia viu as atenções para sua equipe serem dobradas. O time de Carlos Queiroz se candidatou ao título após bom jogo diante da Argentina, seleção que não vencia há 12 anos. Os colombianos tentam o bicampeonato da Copa América. A única conquista foi em 2001. Na última edição, caiu nas semifinais para o Chile.

Com relação ao primeiro jogo, Muriel, lesionado e cortado da competição, deixa o time para a entrada de Martínez, autor do primeiro gol contra os argentinos. Existe a chance de Falcao começar no banco de reservas, com Zapata, que entrou muito bem no decorrer da partida de estreia e fez o segundo tento, iniciar entre os 11 titulares.

CATAR SURPREENDE

Diante do Paraguai, o Catar saiu perdendo por 2 a 0, resultado que permaneceu até os 56 minutos de jogo. No final, conseguiu a igualdade, mas o que mais chamou atenção foi o futebol praticado pelos cataris, que tem um time muito bem treinador pelo espanhol Félix Sánchez, que na sua carreira chegou a trabalhar na La Masia, categorias de base do Barcelona. A escalação inicial do Catar deve ser a mesma que fez a estreia diante dos paraguaios.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES COLÔMBIA X CATAR

Resultado de imagem para colombia x catarFoto: divulgação

Colômbia: Ospina; Arias, Sánchez, Mina e Tesillo; Barrios, Cuadrado e Uribe; James Rodríguez, Falcao (Zapata) e Martínez.
Técnico: Carlos Queiroz
Catar: Sheeb; Miguel, Rawi, Salman e Hassan; Madibo, Khoukhi, Haydos e Afif; Hatim; Ali.
Técnico: Félix Sánchez

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN),  auxiliado por Luis Murillo (VEN) e Nicolas Tarán (URU). O árbitro de vídeo (VAR) será  Jesús Valenzuela (VEN).

ASSISTA COLÔMBIA X CATAR AO VIVO NA TV

O duelo válido pela 2ª rodada da Copa América terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Raphael Rezende.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/06/2019, às 18h30 (de Brasília).
  • Local: Morumbi, Sâo Paulo
  • Transmissão Colômbia x Catar ao vivo: SporTV