Chile x Peru AO VIVO: equipes disputam pela segunda vaga na final e pelo tricampeonato da Copa América

Foto: Twitter Copa América

Chile x Peru duelam nesta quarta-feira para ver quem será o segundo finalista da Copa América 2019. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O vencedor encara o Brasil na decisão, domingo, enquanto que o perdedor enfrenta a Argentina, sábado, na disputa do terceiro lugar.

EM BUSCA DO TRI

Tanto Chile quanto Peru busca o tricampeonato da Copa América. Os chilenos são os atuais bicampeões – venceram em 2015 e 2016. Já os peruanos tentam chegar numa decisão de Copa América depois de 44 anos. A última foi em 1975, quando venceram – o outro título foi em 1939.

CHILE BUSCA SER O SEGUNDO

O Chile é o atual bicampeão da Copa América. Venceu as últimas edições, 2015 e 2016. Caso vença esta, a seleção se tornará apenas a segunda a conquistar por três vezes seguidas a competição, depois da Argentina, que conseguiu o feito em 1945, 1946 e 1947.

NOVE CHILENOS BUSCAM O TRI

Do atual elenco que disputa a Copa América, nove chilenos estão em busca do tricampeonato: Alexis Sánchez, Arturo Vidal, Eduardo Vargas, Jean Beausejour, Mauricio Isla, Charles Aránguiz, Gary Medel, Gonzalo Jara e José Pedro Fuenzalida.

PENDURADOS

Quatro jogadores, dois do Chile e dois do Peru, estão pendurados para a partida desta quarta-feira. Caso sejam advertidos com o amarelo vão desfalcar suas seleções tanto na final ou na disputa do terceiro lugar. São eles: Vidal e Aránguiz (Chile) e Cueva e Zambrano (Peru).

ASSISTA AO VIVO AO JOGO ENTRE CHILE X PERU

O duelo pela semifinal entre Chile x Peru terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHILE X PERU

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Vidal, Aránguiz e Fuenzalida; Sánchez e Vargas.
Técnico: Reinaldo Rueda
Peru: Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzmán e Wilmar Navarro. O árbitro de vídeo (VAR) será Andrés Rojas. Todos da Colômbia.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 03/07/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Transmissão Chile x Peru ao vivo: SporTV