Chapecoense x Palmeiras: Chape tenta segunda vitória seguida diante do Verdão que não perde há 29 duelos pelo Brasileiro; AO VIVO na TV

Na Arena Condá, neste domingo, às 19h (de Brasília), Chapecoense x Palmeiras se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape vem de vitória diante do Cruzeiro, fora de casa, enquanto que o Verdão, que soma sete vitórias seguidas em 2019, tenta manter a liderança da competição.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO CHAPECOENSE X PALMEIRAS

O Premiere transmite AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE o duelo entre Chapecoense x Palmeiras na Arena Condá. A narração é de Jota Júnior e os comentários de Mauricio Noriega.

Foto: Twitter Palmeiras

RILDO É DÚVIDA; CAMILO É RELACIONADO

Depois de vencer o Cruzeiro fora de casa, a Chapecoense tenta fazer valer o mando de campo para vencer mais uma no Brasileiro. O técnico Ney Franco não sabe se vai poder contar com o atacante Rildo, um dos destaques do time nas últimas rodadas, por conta de um problema estomacal – Renato Kayser está de sobreaviso. O meia Camilo, recém-chegado após rescindir contrato com o Internacional, foi relacionado e pode fazer a sua estreia.

TITULARES DE VOLTA

Depois de preservar algumas peças no jogo diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, o Palmeiras terá as voltas dos laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha, dos zagueiros Gustavo Gómez e Luan, que não são vazados há 1061  minutos, dos meias Gustavo Scarpa e Bruno Henrique e do atacante Deyverson. O meia Raphael Veiga, recuperado de lesão, volta, mas começa no banco de reservas.

Leia mais: no Independência pela 7ª rodada do Brasileiro, Atlético-MG x CSA se enfrentam; saiba onde assistir

DESDE 2 DE ABRIL

O time de Luiz Felipe Scolari não perde um jogo sequer desde o dia 2 de abril, quando caiu para o San Lorenzo na Libertadores. Além disso, o time vem de uma sequência de sete vitórias seguidas na temporada, número igual ao de 2013. Em 2019, o Verdão, ao lado do Goiás, é o time com melhor aproveitamento fora de casa entre os times da Série A do Brasileiro – sete vitórias, seis empates e uma derrota.

EM BUSCA DO 30º JOGO SEM DERROTA

O Palmeiras não perde há 29 jogos no Campeonato Brasileiro – 22 vitórias e sete empates. O último revés foi para o Fluminense, em junho de 2018, por 1×0. Essa é a terceira maior sequência da competição, atrás do Botafogo de 197/78 (42) e Santa Cruz de 1977/78 (35).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHAPECOENSE X PALMEIRAS AO VIVO

Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Elicarlos; Arthur Gomes, Gustavo Campanharo e Renato Kayzer (Rildo); Everaldo.
Técnico: Ney Franco
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Condá, Santa Catarina
  • Transmissão Chapecoense x Palmeiras ao vivo: Premiere