Caio Blat revela que Mariana Ximenes foi seu primeiro amor

Sabe o amor da juventude? É assim que Caio Blat lembra de seus primeiros momentos na televisão e também do seu primeiro grande amor. Foi o que o ator revelou em um dos programas da Globo. Que sua primeira grande paixão foi nada menos do que Mariana Ximenes.

Durante a participação de Caio Blat no quadro “Meu Vídeo é um Show” exibido dentro do Vídeo Show, o ator confessou que se apaixonou por Mariana Ximenes quando participou de sua primeira novela na emissora.

Para ajudar, Caio Blat e Mariana Ximenes viveram pares românticos em duas novelas. A primeira aconteceu em 1999, em “Andando nas Nuvens”. A outra, está prestes a estrear ainda esse ano, na obra “Cidade Proibida”.

“A Mariana foi o meu primeiro amor. A gente chegou a namorar quando éramos adolescentes, afinal, a gente trabalhava muito juntos. Viemos para o Rio de Janeiro juntos, namorando, e ainda fizemos casal romântico em nossa primeira novela”, relembrou.

Lembrando com saudosismo da época, Caio Blat se disse muito feliz por ver a amiga conquistando as coisas que sempre sonhou. “Depois cada um seguiu o seu caminho. Eu fico muito feliz de ver a mulher linda e talentosa que ela se tornou”, disse.

A obra “Cidade Proibida” tem previsão de estreia na TV Globo ainda para o primeiro semestre de 2019.