Notícias

Bolsonaro elogia Olavo espera que problemas com militares sejam esquecidos

Nesta manhã de terça feira Bolsonaro elogiou Olavo de Carvalho.

Com os recentes acontecimentos no governo de Jair Bolsonaro, o nome Olavo de Carvalho vem sendo muito citado tanto na área interna do governo, como pelas principais mídias do país. Na manhã desta terça-feira a diretora da Apex, Leticia Catelani, acabou sendo demitida do cargo sob falas de que ela pertence aos ensinamentos “Olavistas”.

Como a notícia acabou gerando uma comoção na internet, inclusive com a criação da hashtag #somostodosleticia, o presidente acabou se pronunciando em sua rede social sobre o caso.

Elogio de Bolsonaro a Olavo de Carvalho

Bolsonaro acabou elogiando Olavo de Carvalho, onde segundo ele, deve sua admiração e formação aos militares e que todos os problemas entre eles e nomes ligados a Olavo sejam esquecidos, para que tragam benefícios em ambas as partes.

Segundo Bolsonaro a sua obra acabou contribuindo para que ele pudesse chegar no governo. Ele espera que os desentendimentos públicos com os militares, dos quais também deve admiração, seja “página virada”.

Nestes últimos dias Olavo criticou militares, especialmente o general Santos Cruz, atual ministro da Secretaria de Governo. Já o ex-comandante do Exército, o general Villas Bôas, disse que o escritor dá a “impressão de que é uma pessoa doente”.

Twitter

Em seu perfil oficial @jairbolsonaro publicou a seguinte imagem:

Para ele Olavo tem uma grande importância para o cenário nacional.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top