Atlético-MG x Santos AO VIVO: Peixe nunca perdeu mata-mata para o Galo, saiba onde assistir o jogo

Atlético-MG x Santos AO VIVO – Seguir sem nunca ter sido eliminado pelo rival x quebrar a marca e avançar de fase. Santos x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. O Peixe tenta manter a escrita – que o Galo tenta encerrar – de jamais ter caído para o adversário em mata-matas. A volta acontece no dia 6 de junho, no Pacaembu. O vencedor recebe R$ 3,15 milhões de premiação pela vaga.

Outros dois grandes jogos movimentam a quarta feira de futebol, confira mais informações abaixo

ONDE ASSISTIR AO JOGO ATLÉTICO-MG X SANTOS NA TV

jogo do ATLÉTICO-MG X SANTOS
ATLÉTICO-MG X SANTOS duelam ao vivo pela copa do brasil – Foto: Montagem TVE

O duelo entre Atlético-MG x Santos ao vivo terá transmissão do SporTV (menos MG), com narração de Luis Roberto e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. O Premiere transmite para todo o Brasil.

ESTREIA DO GALO NA COMPETIÇÃO; UMA DÚVIDA PARA RODRIGO SANTANA

Como veio da Libertadores – as equipes que disputam a competição começam direto nas oitavas -, será a estreia da equipe na edição deste ano. O técnico Rodrigo Santana tem apenas uma dúvida para escalar o time titular. O volante Adilson sentiu dores na panturrilha em treino na semana e é o ponto de interrogação. Zé Welison deve começar o jogo, portanto. No mais, a mesma equipe que perdeu para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro no último domingo por 2 a 0, resultado que tirou a invencibilidade do time na competição.

PEIXE PODE INICIAR COM TRÊS ZAGUEIROS

Para chegar à fase, o Peixe passou por Altos-PI, América-RN, Atlético-GO e Vasco. Para esta quarta-feira, como de praxe, a escalação do time titular do Santos é um mistério. De certo: Everson é o goleiro na Copa do Brasil. Assim, Vanderlei vai para o banco. Além dessa certeza, outra: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan não pode atuar na competição, pois já defendeu o Ceará nesta edição. A tendência é que a equipe seja escalada com três zagueiros -Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique-, diferentemente do último compromisso diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

RIVAIS EM MATA-MATAS

Em três duelos eliminatórios entre Atlético-MG e Santos, o Peixe venceu todos: em 1964 pela quartas de final da Taça Brasil; na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1983; e pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2010. Na primeira e na terceira competição citada, o time paulista acabou ficando com o título na sequência.

Na história, no geral, as equipes se enfrentaram 96 vezes: 37 vitórias do Atlético-MG, 35 do Santos e 24 empates.

galo x santos ao vivo
Atlético VS Santos: Foto: Facebook oficial Santos Futebol Clube

Prováveis escalações Atlético-MG x Santos ao vivo

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira. 
Técnico:
Rodrigo Santana
Santos:
Everson; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha. 
Técnico:
Jorge Sampaoli

Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Kleber Lucio Gil. Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo (VAR).

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 15/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x Santos ao vivo: Premiere e SporTV