Atlético-MG x La Calera: Galo, com força máxima, vai em busca da vitória por dois gols de diferença na Sul-Americana; saiba onde assistir AO VIVO

Depois de perder o jogo de ida no Chile por 1 a 0, gol de Lobos, o Atlético-MG recebe o Unión La Calera no estádio Independência, às 21h30 (de Brasília), precisando vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas da Copa Sul-Americana. Vitória por um tento leva a decisão para as penalidades. Vale lembrar que o gol qualificado conta na competição.

Quem avançar do duelo encara o vencedor de Botafogo x Sol de América – na ida, 1 a 0 para o Fogão, no Paraguai, gol de Erik.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE ATLÉTICO-MG X LA CALERA AO VIVO

O jogo entre Atlético-MG x La Calera terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com).

Resultado de imagem para atlético-mg x la caleraFoto: Bruno Cantini / Atlético

GALO COM FORÇA MÁXIMA

Com apenas o desfalque do zagueiro Réver, – Leonardo Silva fica com a vaga -, e do lateral-direito Guga – com a seleção olímpica -, que será substituído por Patric, o Atlético-MG vai com força máxima para a partida desta terça-feira. O técnico Rodrigo Santana quer que seu time seja mais ofensivo em comparação ao jogo de ida, quando os reservas atuaram. Na segunda linha de quatro do esquema 4-1-4-1, Cazares deve começar aberto pela esquerda, com Geuvânio pela extrema direita. Luan e Elias serão os mais centralizados.

NÚMEROS RUINS

O jogo desta terça-feira será o de número 20 do Atlético-MG na Sul-Americana. E o aproveitamento do Galo é bem fraco: 26,3% vindos de três vitórias, seis empates e 10 derrotas. Os três triunfos dariam sobrevida à equipe nesta noite: 2 a 0 diante do Corinthians em 2003; 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri (resultado que levaria para as penalidades conta o La Calera) e 2 a 0 contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia.

LINHA DE CINCO ATRÁS

O técnico Francisco Meneghini pode optar por um esquema mais cauteloso, com três zagueiros e uma linha de cinco atrás, por conta da vantagem que o seu time possui. O único desfalque por lesão é Isnaldo. A equipe chilena busca eliminar mais um brasileiro, já que na primeira fase levou a melhor diante da Chapecoense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG X LA CALERA AO VIVO

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Cazares; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
La Calera: Batalla; Andia, Vilches, Alvarado, Figueroa e Wiemberg; Leiva, Zúñiga e Laba; Walter Bou e Larrondo.
Técnico: Francisco Meneghini

Arbitragem: Daniel Fedorczuk, auxiliado por Miguel Nievas e Horácio Ferreiro.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 28/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x La Calera ao vivo: DAZN