Notícias

Advogado de Marquinhos Gabriel confirma tratativas avançadas com o Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Nasr

O Cruzeiro foi o último clube a entrar na briga pelo meia-atacante Marquinhos Gabriel, ex-Al-Nasr, que pertencia ao Corinthians e conseguiu avançar nas tratativas para fechar com o atleta em definitivo. A informação foi confirmada pelo advogado Rafael Botelho, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

“Hoje eu te diria que tem 99% de chance de fechar no Cruzeiro, mas não tem nada ‘fechado/assinado’. Então, sempre pode desandar a negociação”, diz.

Para o advogado do meia-atacante Marquinhos Gabriel, as conversas entre a diretoria do Cruzeiro com o Corinthians e os empresários foi bem conduzida: “Finalmente! Porque essa ansiedade do vai e vem, consome as pessoas também. Mas essa negociação foi bem conduzida”, confirmou o advogado Rafael Botelho em contato com a reportagem.

Além do Cruzeiro que fez proposta, o jogador recebeu ofertas também do Athletico-PR, Grêmio e até mesmo do Fluminense. Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, os valores oferecidos foram menos do que as ofertas dos demais times interessados pelo Marquinhos Gabriel.

De acordo com a programação, Marquinhos Gabriel é aguardado no CT da Toca da Raposa para realizar exames médicos em Belo Horizonte e assinar um contrato em definitivo. Por fim, a diretoria do Cruzeiro apresentará o meia como o novo reforço da equipe mineira para 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top