Cobra Kai: trailer da segunda temporada é lançado

Cobra Kai foi um sucesso para a crescente biblioteca de conteúdo original do Youtube, e o show está voltando para uma segunda temporada. Os fãs viram a ascensão do Cobra Kai dojo de Johnny Lawrence na primeira temporada, e como vemos no trailer da segunda temporada, Cobra Kai tem muitos novos recrutas graças à sua notoriedade renovada.

Lawrence (interpretado mais uma vez por William Zabka) vai ter alguma competição, já que Daniel não está tomando a derrota deitada, e vai abrir um dojo concorrente em homenagem ao seu famoso sensei. Na verdade, até o final do trailer, parece que vamos conseguir uma luta entre as duas lendas.

O trailer da segunda temporada de Cobra Kai

Assista abaixo o trailer da segunda temporada:

Leia também:

As informações da segunda temporada

Daniel (interpretado por Ralph Macchio) está abrindo o dojo de Miyagi-do, onde ele transmitirá os ensinamentos que seu sensei transmitiu a ele todos esses anos atrás. Agora, o truque é encontrar pessoas dispostas a aprender esse método, já que a luta de Cobra Kai é um pouco mais chamativa. Felizmente Daniel encontra alguns recrutas, e eles vão ter as mãos cheias com a nova lista de Cobra Kai.

Lawrence também vai ter as mãos cheias, não apenas com os novos recrutas, mas também com Kreese retornando ao grupo. As coisas não parecem estar começando muito bem a esse respeito (a menos que você considere um progresso espelhado quebrado), mas ainda há tempo para os dois fazerem funcionar. Parece que eles vão entrar em conflito sobre como ensinar os alunos, e no final da temporada vão se confrontar.

Os fãs esperaram por um tempo para ver os dois realmente derrubarem um a um, e parece que conseguiremos o nosso desejo como é provocado no final do trailer. Jogue todas as interações entre os alunos dentro de seu próprio dojo e com o dojo concorrente e você terá uma receita para o sucesso. Você pode conferir a descrição oficial do Cobra Kai abaixo.

“Cobra Kai pode ter vencido a batalha, mas a guerra está apenas começando. Assista Johnny Lawrence e Daniel LaRusso continuar de onde eles pararam na 1ª temporada, e treinar uma nova geração no caminho do karatê. Mas será que o passado deles entrará no jogo?” O que realmente importa? Assista a uma nova temporada de Cobra Kai em 24 de abril. “