The Last of Us Part 2: upgrade de arma é exibido

Os fãs de The Last of Us Part 2  estão desesperados por mais informações e meios de comunicação sobre o próximo PlayStation 4 exclusivo, que a Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog têm sido incrivelmente discretas.

E então eles vão pegar qualquer migalha que encontrarem neste momento, incluindo uma provocação na atualização da arma do jogo The Last of Us Part 2, que foi vista em um vídeo de desenvolvimento recente, Naughty Dog, lançado para o Dia Internacional da Mulher de 2019.

A melhoria no armamento de The Last of Us Part 2

É claro que o objetivo do vídeo é celebrar as mulheres que trabalham no estúdio da Califórnia, mas alguns fãs do Last of Us Part 2 o utilizaram como uma oportunidade de examinar religiosamente o vídeo em busca de qualquer coisa digna de nota. E não havia muito, mas houve uma rápida olhada nos players da interface do usuário quando eles atualizam e aprimoram suas armas.

Leia também:

Como você pode ver, não é muito, mas não se pode escolher. Dito isso, o que está lá parece mais robusto do que o que foi oferecido no antecessor do jogo, então, esperançosamente, isso significa que há um pouco mais de personalização de armas na sequência.

O The Last of Us Part 2 foi anunciado em dezembro de 2016, mas nós não vimos ou ouvimos muito sobre o jogo desde então. Houve alguns trailers e uma longa demonstração na E3, mas é sobre isso. Não sabemos muito sobre a história do jogo, quanto Joel está envolvido ou detalhes mais sutis, como duração do jogo. Dito isso, sabemos que a Naughty Dog acha que a história será “épica” e “especial”.