Super Dragon Ball compartilha nova cena entre Goku e Jiren

O mangá de Super Dragon Ball lançou seu último volume no Japão, e com o mais novo volume vieram algumas cenas adicionais e correções do artista original Toyotaro. Cenas adicionais foram adicionadas ao final do Torneio do Poder, e não apenas confirmaram um renascimento surpreendente, mas também há uma cena adicional de Goku falando com o Jiren do Universo 11.

Na nova versão do capítulo 42 da série, Jiren e Goku confirmam um ao outro que eles se encontrarão novamente. Isso é algo que foi encoberto tanto no mangá quanto no anime, pois eles nunca mais voltaram a conversar depois que os universos foram restaurados.

Mais uma cena épica de Super Dragon Ball

Na versão original do Capítulo 42, o Android 17 deseja a restauração dos universos perdedores depois que ele for o vencedor do Torneio de Poder. Então os universos são rapidamente trazidos de volta e enviados para seus próprios universos um painel depois.

Mas como visto por @ Herms98 no Twitter, a versão do Volume 9 do Volume 9 adiciona uma cena adicional onde Jiren e Goku são capazes de falar um com o outro depois que ele reviveu. Jiren diz: “Vamos nos encontrar de novo”, e Goku concorda antes de cada um voar para seus respectivos universos.

Isso pode não parecer grande coisa, mas fecha uma lacuna emocional após o final do Torneio de Poder, tanto no mangá quanto no anime. Depois que Jiren desaparece no mangá, Goku silenciosamente diz a si mesmo que ele queria lutar com Jiren novamente, e então ficou ainda mais vazio após a versão truncada do mangá do renascimento dos universos.

Leia também:

No anime, Goku diz a ele sobre conhecer e lutar outro dia, mas Jiren desaparece antes de dizer qualquer coisa. Eles são restaurados dentro de seus universos após o desejo do Android 17, e Jiren diz a Toppo sobre querer lutar contra o Universo 7 novamente. Mas há algo ganho ao vê-los chegando a dizer isso um ao outro.

Essa nova cena também adiciona uma camada adicional a Jiren, já que ele é quem entra em contato com Goku aqui. Embora ambas as versões do final provavelmente tenham seus fãs. Qual final você prefere? Qual Jiren você prefere no geral? Deixe-nos saber nos comentários!

Super Dragon Ball atualmente exibe sua dublagem em inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 23:00. Ele também está disponível para transmitir no Funimation e no Amazon Video.

O lançamento em japonês de Super Dragon Ball está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media. Dragon Ball Super: Broly será lançado em Blu-ray e DVD em 16 de abril.