Kratos está na capa de revista Men’s Health

Todo mundo gostaria de ter o corpo de Kratos. Sua barba também. Poxa, acho que muitos homens queriam que eles fossem apenas Kratos; onde ser pai é mais difícil do que matar um panteão de deuses.

Ginásio, três vezes ao dia. A proteína treme entre as refeições. Nenhuma pizza. É um estilo de vida difícil de manter, especialmente quando seu trabalho diário está matando deuses. Mas todo o trabalho duro valeu a pena. É isso aí pessoal, Kratos finalmente conseguiu a capa da Men’s Health.

Kratos na capa da revista masculina Men’s Health

Mais especificamente, Kratos está na capa de uma revista de saúde masculina em Cingapura. A revista é na verdade a partir de maio de 2018, mas parece que a Internet só pegou nela agora.

Leia também:

Veja abaixo a imagem da capa da Men’s Health de Cingapura:

Não está claro por que essa beleza de capa de revista só chegou a Cingapura, mas é claro que Cingapura é uma nação de gostos requintados.

O jogo God of War para PS4

God of War está disponível no PS4 e apenas no PS4. Para mais notícias e mídia sobre o jogo de ação e aventura de definição geracional, confira toda a cobertura anterior do título clicando aqui. Além disso, você pode ler sobre por que o jogo é tão bom e por que Kratos merece uma cobertura do Men’s Health através de nossa análise oficial.

“A maioria dos jogos tem como objetivo simular uma jornada; God of War consegue realmente levá-lo em um”, diz a abertura da revista. “Houve momentos após os créditos quando eu simplesmente abria o mapa do mundo, olhava para todos os seus diversos pontos de referência e me maravilhava.” Eu realmente fui lá “, pensei eu. Eu realmente fui nessa magnífica e emocional agitação jornada, e logo você começa a fazer o mesmo.

“God of War cresceu. Pela primeira vez, eu sou capaz de simpatizar com Kratos enquanto ele participa da experiência humana, verdadeiramente capaz de sentir e exibir emoções além da raiva e despeito que o definiam. Aqui encontramos Kratos como um marido e pai estoicamente enlutados, empenhados em cumprir o último desejo de sua falecida esposa. Seu desejo é que Kratos, e seu filho Atreus, entregue e espalhe suas cinzas do topo do pico mais alto dos reinos. deixe a sua casa outrora isolada e parta para uma grande montanha à distância. “