Gameplay do jogo da Bruxa de Blair é revelado

Hoje, o desenvolvedor polonês independente Bloober Team revelou o primeiro trailer de gameplay de seu jogo oficial de terror Blair Witch, proporcionando um pico na aterradora jogabilidade Xbox One e os jogadores de PC podem esperar para o próximo mês.

O trailer de gameplay de A Bruxa de Blair

Mais especificamente, o trailer de gameplay apresenta uma visão dos diferentes elementos de jogo no jogo de terror psicológico de primeira pessoa, como exploração, combate, interação ambiental e a dinâmica entre o protagonista e seu fiel companheiro canino, Bullet. Há também um pouco de pano de fundo da história polvilhado.

Falando da história do jogo, é completamente novo e original, mas é obviamente inspirado pela icônica Blair Witch. O jogo se passa em 1996, e a área local foi abalada pelo desaparecimento de um menino na Floresta das Colinas Negras, perto de Burkittsville, Maryland.

Você joga como Ellis, um ex-policial com o típico passado conturbado, que decidiu participar da busca pelo garoto e descobrir o que aconteceu. A investigação começa normalmente, mas logo se transforma em um pesadelo interminável quando Elllis confronta seus medos e a bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta e que fez todo mundo crescer com medo de sair e experimentar a natureza.

De acordo com a Bloober Team – os criadores da série de terror psicológico Layers of Fear e do extraordinário jogo de horror psicológico cyberpunk Observer – Blair Witch (o jogo, não o personagem) estuda suas reações ao perigo e ao estresse. “Seus medos mais sombrios vão despertar”, provocam os desenvolvedores.

“Estamos tão emocionados e honestamente um pouco assustados, para trazer todos os jogadores, especialmente os fãs de Blair Witch, de volta para a floresta assombrada. É realmente uma honra estar trabalhando em uma experiência tão paradigmática e arrepiante, que definiu tantas de nossas vidas “, disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, no anúncio do jogo no mês passado, durante a E3 2019.

 

No momento da publicação, não houve nenhuma palavra sobre uma porta PS4 ou uma porta Nintendo Switch, mas você acha que ambas estão no caminho certo. Afinal de contas, os jogos anteriores da Bloober Team chegaram aos dois sistemas.

Fonte:Comic Book.