Futebol ao Vivo

Facebook do Esporte Interativo transmitem Manchester City x Schalke 04 ao vivo pela Liga dos Campeões nesta terça (12)

Facebook do Esporte Interativo: Manchester City e Schalke o4 se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), Etihad Stadium, na Inglaterra. Na ida, na Alemanha, os ingleses venceram por 3 a 2, mesmo com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo – o zagueiro Otamendi foi expulso aos 68′.

Na fase de grupos, os citizens terminaram em primeiro no grupo F com 13 pontos – quatro vitórias, um empate e uma derrota. Os alemães ficaram em segundo na chave D com 11 pontos – três triunfos, duas igualdades e um revés.

https://www.facebook.com/esporteinterativo/

Facebook do Esporte Interativo ao vivo: Manchester City x Schalke 04

O time de Pep Gurdiola não perde há nove jogos na temporada, sendo oito vitórias e um empate, este que valeu o título da Taça da Liga na disputa de penalidades diante do Chelsea. Nos últimos 18 compromissos de 2018/19, a equipe venceu 16, empatando um (Chelsea) e perdendo outro (Newcastle). A sequência de bons resultados colocou o Manchester City na liderança da Premier League com 74 pontos, um a mais que o Liverpool. Faltam oito rodadas para o fim da competição.

Atuando em casa, em 23 jogos, foram 21 vitórias e duas derrotas – para Crystal Palace e Lyon – com 85 gols marcados e 15 sofridos. Para esta terça-feira, Otamendi e Fernandinho são desfalques por suspensão, enquanto Kompany, Stones, De Bruyne e Aguero estão no departamento médico.

Provável Manchester City: Ederson; Walker, Kompany, Laporte e Zinchenko; Gundogan, David Silva e Bernardo Silva; Sané, Gabriel Jesus e Sterling.

Já o Schalke 04 não vence há seis jogos na temporada, sendo um empate e cinco derrotas. Na Bundesliga, o time faz campanha bem abaixo do esperado, já que é apenas o 14º colocado com 23 pontos, quatro a mais que o Stuttgart, primeiro da zona de rebaixamento. Atuando como visitante na temporada, em 12 partidas, a equipe venceu apenas uma vez – o Stuttgart, por 3 a 1.

O técnico Domenico Tedesco não poderá contar com Caligiuri e Alessandro Schopf, lesionados. Omar Mascarell é dúvida.

Provável Schalke: Fahramann; Stambouli, Sané e Nastasic; Serder, Bentaleb, McKennie e Mendyl; Embolo e Skrzybski; Burgstaller.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top