Conor McGregor parabeniza Becky Lynch pela vitória no Wrestlemania

Conor McGregor foi ao Twitter na manhã de segunda-feira com uma mensagem especial à sua compatriota irlandesa Becky Lynch. “The Man” saiu da WrestleMania 35 na noite de domingo, segurando o Raw e o SmackDown Women’s Championships depois de derrotar tanto Ronda Rousey quanto Becky Lynch em uma luta de três assaltos.

Conor McGregor parabenizou Lynch enquanto também complementava Rousey e Flair em suas habilidades antes de provocar seu próprio envolvimento potencial no octógono.

As congratulações de Conor McGregor

“Parabéns a irlandesa Becky Lynch, a primeira Champ Champ da WWE “, escreveu Conor McGregor.” Uau! Que combinação essas senhoras colocam! Ronda Rousey é algo especial nesse anel, assim como Charlotte Flair da dinastia Flair! Stephanie McMahon você está certo, eu não pude fazer o que esses atletas fazem. Ou eu poderia” …

Leia também:

No final de março, Conor McGregor foi ao Twitter para anunciar que estava se aposentando do Mixed Martial Arts (MMA).

“Ei, rápido anúncio, decidi me aposentar do esporte formalmente conhecido como ‘Mixed Martial Art’ hoje. Desejo que todos os meus antigos colegas continuem competindo”, escreveu McGregor. “Agora eu me juntar aos meus ex-parceiros neste empreendimento, já em aposentadoria”.

A saída de McGregor do MMA

Muitos fãs de MMA não compraram o anúncio, já que McGregor já havia se aposentado antes de negociar com Dana White, presidente do UFC. Uma semana depois, McGregor afirmou que estava de volta quando estava envolvido em uma disputa no Twitter com Khabib Nurmagomedov, o homem que derrotou McGregor em sua última luta no UFC 229 em outubro.

“Eu quero seguir em frente, com meus fãs de todas as fés e todas as origens”, escreveu McGregor. “Todas as religiões nos desafiam a sermos nossos melhores eus. É um mundo e um para todos. Agora, veja você no Octógono”.

Lynch também entrou no Twitter na manhã de segunda-feira, postando uma foto de si mesma segurando os dois títulos do MetLife Stadium nos momentos finais da WrestleMania.

“Impensável pensar no que antes era impensável”, escreveu Lynch. “Esses 3 segundos da noite passada foram uma vida em construção. Obrigado a todos vocês que estiveram nesta jornada louca e turbulenta comigo. Estamos apenas começando.”

A WWE está atualmente anunciando que Lynch, parabenizada por Conor McGregor, vai aparecer no Monday Night Raw no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York.