News

Após se transformar em Barbie Humana, Roddy diz que nasceu para ser mãe

rodrigo jessica barbie humana quer casar e ter familia

Rodrigo Alves (Roddy) conhecido por ser o boneco Ken Humano e agora ter se transformado na Barbie Humana, disse que nasceu para ser mãe, quer formar família e ter filhos.

Em uma entrevista ao ‘The Sun’, o brasileiro de 36 anos, disse que “nasceu para ser mãe” e que está pronto para ter filhos. Ele recentemente se tornou um transgênero.

Ken e Barbie Humana

Roddy já gastou milhares de dólares em cirurgias plásticas, onde o primeiro foco era se “transformar” no boneco Ken Humano, mas desde o último mês de janeiro de 2020, acabou se tornando a Barbie.

Rodrigo em vida nova está sendo conhecido como Jessica e vem dizendo por aí que quer se estabelecer com um homem independente e adotar crianças para formar uma família.

Seu primeiro procedimento estético foi aos 19 anos e aconteceu no nariz. Desde então ele já fez 60 operações e gastou mais de 650 mil libras, algo em torno de R$ 4 milhões na cotação de hoje.

Entre as cirurgias plásticas mais complicadas estão 10 feitas no nariz, 3 implantes no queixo, preenchimento de bíceps, transplante de cabelo e até mesmo lipoaspiração mandibular.

Para se tornar a Barbie, Roddy já fez remoção de costelas, elevação do pescoço e está fazendo aplicações no bumbum. De janeiro para cá já gastou mais de 100 mil libras com o intuito de obter um corpo feminino dos seus sonhos.

Kim Kardashian e Kylie Jenner de biquíni parecem idênticas.

Mais feminino

Durante sua entrevista Jessica disse que sempre se sentiu feminino e que quando lutava para ser masculino, decidiu fazer de sua aparência mais masculina possível.

“Mas não importava o quanto eu parecia com o Ken, isso não aliviava o fato de eu ser a Barbie por dentro”.

Barbie Humana busca grande amor

Para ela encontrar o amor é uma das coisas que ainda atrapalha o seu sonho de ter uma grande família. “Ainda estou procurando o homem ideal. Quando encontrar o amor, quero adotar e ter uma grande família”.

O homem ideal para Jessica é um que seja independente. Gosta de homem inteligente, que sabe como tratar uma mulher e que irá gostar do seu corpo. “Queria um cara alto e com um bom físico. Gosto de homens mais sérios”.

Mas ela está animada, pois disse na entrevista que desde que optou pela mudança para Barbie, vem recebendo bastante atenção masculina.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top