Jogos de Hoje

Copa América AO VIVO Uruguai x Japão: Celeste fez quatro gols na estreia, enquanto nipônicos levaram quatro

Duelo é válido pelo Grupo C da competição

Nesta quinta-feira, a bola vai rolar para apenas um jogo na Copa América: Uruguai x Japão se enfrentam às 20h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na estreia, a Celeste foi uma das seleções que melhor apresentou futebol ao vencer o Equador por 4 a 0. O Japão, ao contrário, sofreu quatro gols do Chile na primeira rodada do Grupo C. Uma vitória garante o time de Óscar Tabárez nas quartas de final.

URUGUAI FAVORITO E COM UM DESFALQUE

Para o jogo desta quinta-feira, o Uruguai é amplo favorito. O técnico Óscar Tabárez deve fazer apenas uma mudança com relação ao time titular na estreia. Entra o volante Lucas Torreira e sai Vecino, que teve uma lesão muscular na partida diante do Equador.

– Temos que tentar ser contundentes, que foi o que nos deu resultado no primeiro tempo contra o Equador. Vimos uma parte da partida (Chile 4 x 0 Japão). O resultado não sei se foi o que poderia ter sido. O Japão teve muitas chances claras, erraram muitos gols. Vi uma equipe com muita intensidade e individualidades muito boas. Não vejo como uma partida que possa ser fácil – comentou em entrevista o lateral-esquerdo Laxalt.

EMPATE É SATISFATÓRIO

O técnico Hajime Moriyasu sabe que o Japão é zebra para a partida diante dos uruguaios, tanto que declarou que se sentiria satisfeito se seu time conquistasse um empate. Vale lembrar que os japoneses vieram para a Copa América com uma equipe sub-23 (17 dos 23 convocados contam com menos de cinco internacionalizações). A ideia deles é preparar esses jogadores para as próximas Olimpíadas que será em Toquio. O comandante comentou sobre a exibição de sua equipe diante do Chile, na estreia.

– Nós não fugimos do atual campeão e tivemos algumas oportunidades reais e chances de marcar – disse.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES URUGUAI X JAPÃO

Uruguai: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt; Torreira, Bentacur, Lodeiro e Nández; Cavani e Suárez.
Técnico: Óscar Tabárez
Japão: Osako; Hara, Tomiyasu, Ueda e Sugioka; Shibasaki, Nakayama, Nakajima e Abe; Kubo e Okazaki.
Técnico: Hajime Moriyasu

Arbitragem: Andres Rojas, auxiliado por Alexander Guzman e Wilmar Navarro. O trio é da Colômbia. O árbitro de vídeo (VAR) será o peruano Diego Haro.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO AO JOGO ENTRE URUGUAI X JAPÃO

A partida válida pelo Grupo C terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do SporTV.

Foto: Twitter Seleção Uruguai

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 20/06/2019, às 20h (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Transmissão Uruguai x Japão ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top