Jogos ao Vivo

São Paulo x Cruzeiro: equipes em jejum de vitórias se enfrentam no Pacaembu pela 7ª rodada do Brasileiro; AO VIVO na TV

Tricolor não vence há quatro partidas; Raposa há cinco

Neste domingo, no Pacaembu – o Morumbi já foi reservado para a Copa América -, São Paulo x Cruzeiro se enfrentam em busca do fim de suas sequências sem vitória, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Na tabela de classificação, o Tricolor é o sexto com 11 pontos e a Raposa é a 16ª com seis.

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE SÃO PAULO X CRUZEIRO

O duelo entre São Paulo x Cruzeiro pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão AO VIVO da TV Globo – SP (menos Baixada Santista), MG, RS, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, MA, PA e DF -, com Cleber Machado, Casagrande e Roger Flores, e Premiere -para todo o Brasil -, com com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

Foto: divulgação

CUCA NÃO REVELA TIME

Em crise, o São Paulo tenta uma vitória para ter dias melhores. Após ser eliminado para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida fez protesto contra alguns jogadores e diretoria do clube. Na semana, o técnico Cuca não revelou o time titular que vai a campo no Pacaembu. Ele conta com o retorno do volante Luan, recuperado de lesão, e com o atacante Marcos Calazans, recém-chegado do Fluminense. Ambos brigam por vaga entre os 11 iniciais. As ausências ficam por conta de: Arboleda (seleção do Equador), Antony (seleção olímpica) e Everton e Liziero, lesionados.

O São Paulo não vence há quatro partidas, sendo três derrotas seguidas. São quatro jogos sem balançar as redes adversárias.

MISTÉRIO DE MANO

O técnico Mano Menezes teve uma semana para preparar o time para o confronto deste domingo. As únicas ausências são os laterais-direito Orejuela e Edílson. Assim, o volante Lucas Romero volta a atuar no setor. Na outra lateral, Dodô e Egídio disputam a vaga. A tendência é que a linha de três do esquema 4-2-3-1 seja formada por Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel, com Fred, que ainda não marcou na competição, à frente.

JEJUM LONGE DE CASA

O Cruzeiro não vence um jogo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro desde junho de 2018, quando derrotou o Ceará por 1 a 0. Na atual temporada, somando todos os jogos, o time não vence há cinco jogos, sendo três derrotas seguidas, maior sequência da era Mano Menezes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SÃO PAULO X CRUZEIRO AO VIVO

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Hudson (Luan), Tchê Tchê e Hernanes; Toró, Marcos Calazans (Helinho) e Alexandre Pato.
Técnico: Cuca
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo (VAR) será Heber Roberto Lopes.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Pacaembu, São Paulo
  • Transmissão Sâo Paulo x Cruzeiro ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top