Jogo Chelsea x Arsenal ao VIVO na Fox Sports Play, final da Liga Europa; saiba como assistir

Nesta quarta-feira, Chelsea x Arsenal decidem o título da Liga Europa, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. Essa é a primeira final inglesa da história da competição. Os Blues buscam o bicampeonato – levaram a edição de 2012/13 – e os Gunners tentam a inédita taça.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE CHELSEA X ARSENAL

A grande decisão da Liga Europa entre Chelsea x Arsenal terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Fox Sports.

Jogo Chelsea x Arsenal ao VIVO
Jogo Chelsea x Arsenal ao VIVO
Foto: divulgação

CHELSEA X ARSENAL ao VIVO

SOBRE O CHELSEA

Os Blues vêm de uma sequência de sete jogos sem derrota na temporada – quatro vitórias e três empates –  e buscam conquistar o troféu da Liga Europa pela segunda vez – o primeiro foi em 2012/13 e desde então não disputavam a final. Nesta edição, estiveram presente no Grupo L, com PAOK, MOL Vidi e BATE Borisov. O time terminou em primeiro e nos mata-matas passou por, respectivamente, Malmo, Dinamo Kiev, Slavia Praga e Eitracht Frankfurt.

O técnico Maurizio Sarri, pressionado no cargo, não vai poder contar com Rudiger, Hudson-Odoi e Loftus-Cheek, lesionados.

SOBRE O ARSENAL

O Arsenal esteve presente no Grupo E, com Vorskla, Qarabag e Sporting. Nas eliminatórias, passou por, respectivamente, BATE Borisov, Rennes, Nápoles e Valência. A equipe busca o seu primeiro título da competição. No atual formato, haviam chegado ao máximo na semifinal, na última edição, quando caíram para o Atlético de Madrid.

O treinador Unai Emery, tricampeão da Liga Europa com o Sevilla, terá as ausências de Rob Holding, Bellerín e Ramsey, machucados. Mkhitaryan, armênio, não vai para o jogo por questões políticas envolvendo o seu país e o Azerbaijão.

ÚLTIMOS SETE JOGOS

Nos últimos sete confrontos entre Chelsea e Arsenal, os Gunners venceram duas vezes, os Blues uma, além de empatarem por quatro vezes.

ADEUS DE PETR CECH

O goleiro fará o seu jogo de número 893 na carreira. E quis o destino que ele fosse diante do Chelsea, seu ex-clube, numa final de competição continental. Além disso, quando pendurar as luvas, o arqueiro deve exercer alguma função fora das quatro linhas nos Blues, clube onde conquistou 16 títulos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHELSEA X ARSENAL AO VIVO

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, David Luiz e Marcos Alonso; Jorginho, Kovacic e Barkley; Willian, Giroud e Hazard.
Técnico: Maurizio Sarri
Arsenal: Cech; Sokratis, Koscielny e Monreal; Xhaka, Torreira, Maitland-Niles e Kolasinac; Ozil; Aubameyang e Lacazette.
Técnico: Unai Emery

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local
  • Transmissão Atlético Chelsea x Arsenal ao vivo: Fox Sports