Jogos ao Vivo

Internacional x Avaí: no Beira-Rio, Colorado está 100% neste Brasileiro, enquanto Leão busca primeira vitória na competição; onde assistir na TV

Gaúchos somam 10 pontos e catarinenses, três

Com 100% de aproveitamento no Beira-Rio neste Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Avaí, que ainda não venceu nesta edição da competição. O duelo é válido pela 7ª rodada e a bola rola a partir das 19h (de Brasília).

O Colorado é o nono colocado com 10 pontos. O Leão é o vice-lanterna com apenas três.

ASSISTA AO VIVO NA TV AO JOGO ENTRE INTERNACIONAL X AVAÍ

Resultado de imagem para internacional x avaíFoto: arte DC

D’ALE VOLTA E ESQUEMA MUDA

O técnico Odair Hellmann vai promover apenas uma mudança no time titular com relação ao último jogo em que o Internacional jogou com força máxima, contra o Santos. O meia D’Alessandro entra na vaga de Guilherme Parede. Assim, a equipe sai do 4-1-4-1 e vai para o 4-2-3-1. Ofensividade maior tendo em vista que o jogo é no Beira-Rio, onde a equipe está com 100% de aproveitamento neste Campeonato Brasileiro.

As ausências ficam por conta do zagueiro Rodrigo Moledo e do volante Rodrigo Dourado, lesionados, além do lateral-esquerdo Iago, que está com a seleção olímpica.

Leia mais: acompanhe ao VIVO na TV a partida entre Chapecoense x Palmeiras pelo Brasileiro

AINDA SEM VENCER

O Avaí, ao lado do Vasco, ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, perdeu de virada para o Ceará atuando na Ressacada. O técnico Geninho conta com o retorno do zagueiro Betão, que volta de suspensão. Ele vai atuar ao lado de Ricado na zaga do time catarinense. O atacante Matheus Matias, emprestado pelo Corinthians, vai iniciar pela primeira vez como titular. Quem sai é Brenner, que pertence ao Internacional e que por força de contrato não pode atuar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES INTERNACIONAL X AVAÍ AO VIVO

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson e Rodrigo Lindoso; Nico López, D’Alessandro e Nonato; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
Avaí: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro; Caio Paulista, Matheus Barbosa, Gegê e João Paulo; Matheus Matias.
Técnico: Geninho

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O árbitro de vídeo (VAR) será Marcelo de Lima Henrique.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x Avaí ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top