Jogos ao Vivo

Flamengo x Corinthians: com Maracanã lotado, equipes decidem quem avança para as quartas da Copa do Brasil; assista AO VIVO ao jogo na TV

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos

Mais de 50 mil ingressos vendidos. o Maracanã vai estar lotado para o jogo decisivo entre Flamengo x Corinthians, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Na partida de ida, dia 15 de maio, o Rubro-Negro, com um gol de Willian Arão, venceu por 1 a 0. Agora, os cariocas têm a vantagem do empate. Vale destacar que a competição não conta mais com gol qualificado como critério de desempate.

ASSISTA AO VIVO NA TV AO JOGO ENTRE FLAMENGO X CORINTHIANS

O duelo decisivo pela Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians terá transmissão AO VIVO da TV Globo, SporTV e Premiere.

Resultado de imagem para flamengo x corinthiansFoto: divulgação

TIME TITULAR COM DOIS DESFALQUES

Depois de ótima partida diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo terá duas baixas entre os titulares para esta terça-feira: o volante Cuéllar e o meia Arrascaeta estão com Colômbia e Uruguai, respectivamente, para a disputa da Copa América. Além deles, o lateral-esquerdo Trauco, reserva, está com o Peru. Assim, o paraguaio Piris da Motta e Bruno Henrique, que não jogou contra os cearenses por conta de dores no tornozelo, entram na equipe do interino Marcelo Salles, que vai para o seu segundo jogo à frente do banco de reservas.

CORINTHIANS TAMBÉM TEM AUSÊNCIA

O técnico Fábio Carille não vai poder contar com um de seus principais jogadores na temporada. O lateral-direito Fágner, com dores na coxa, é ausência. Michel será o seu substituto. Matheus Vital e Pedrinho estão com a seleção oímpica e também estão fora. A tendência é que Jadson e Sornoza voltem a atuar juntos novamente depois de ótima exibição diante do Deportivo Lara, pela Sul-Americana.

O Corinthians soma quatro vitórias seguidas em 2019 e todas sem ter a sua defesa vazada – Athletico-PR (1×0), Deportivo Lara (2×0), São Paulo (1×0) e Deportivo Lara (2×0).

MAIS UM MATA-MATA PELA FRENTE

O aproveitamento em mata-matas de Fábio Carille no Corinthians é excelente. Em 23 duelos deste tipo, são 21 classificações. As únicas exceções são: Copa do Brasil de 2017, quando caiu nos pênaltis para o Internacional depois de dois empates, e diante do Racing, na Sul-Americana de 2017, quando não passou por conta do gol fora também após duas igualdades.

O treinador soma 150 jogos pelo Timão: 75 vitórias, 44 empates e 31 derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES FLAMENGO X CORINTHIANS AO VIVO

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico: Marcelo Salles
Corinthians: Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Bernardi. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Bins.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 04/06/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Flamengo x Corinthians ao vivo: TV Globo, SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top