Jogos ao Vivo

Deportivo Lara x Corinthians: Timão volta ao palco de goleada em 2018; saiba onde assistir ao duelo pela Sul-Americana

No mesmo estádio, ano passado, a equipe goleou o rival por 7 a 2

No Estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, Deportivo Lara x Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Timão tem vantagem, pois venceu em sua Arena por 2 a 0 e, portanto, pode perder por até um gol de diferença. Vale lembrar que a competição conta com gol qualificado. Se o time de Fábio Carille balançar a rede uma vez, os venezuelanos vão ter que marcar três vezes.

Quem se classificar enfrenta nas oitavas de final o vencedor de Montevideo Wanderers e Cerro, ambos do Uruguai.

ASSISTA AO VIVO O DUELO ENTRE DEPORTIVO LARA X CORINTHIANS

O jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana entre Deportivo Lara x Corintihans terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com).

Resultado de imagem para deportivo lara x corinthiansFoto: divulgação

GUSTAVO E LOVE JUNTOS

Depois de entrar no decorrer dos últimos dois jogos do Corinthians – o próprio Deportivo Lara e São Paulo -, o atacante Gustavo deve começar como titular nesta quinta-feira. Assim, Vagner Love, que vinha jogando mais à frente, vai ser deslocado para a direita, com Clayson aberto na esquerda. Pedrinho e Mateus Vital são desfalques, pois estão com a seleção olímpica. Além deles, o volante Ramiro está entregue ao departamento médico do clube por conta de dores na coxa direita.

FASE RUIM

O Deportivo Lara terminou o Campeonato Venezuelano apenas na 14º colocação, o que não garantiu ao time classificação para a próxima fase. Assim, a equipe do técnico Leonardo González – ele esteve no comando na goleada sofrida por 7 a 2 para o Corinthians em 2018 – aposta suas fichas na Sul-Americana. Na temporada, são cinco derrotas nos últimos seis compromissos – perdeu para Aragua, Puerto Cabelo, Huracán, Zulia e Corinthians; e só venceu o Trujillanos. Se contarmos os últimos 13 jogos, apenas duas vitórias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DEPORTIVO LARA X CORINTHIANS AO VIVO

Deportivo Lara: Salazar; Aponte, Giacomo Di Giorgi, Miers e Carillo; Medina; Vargas, Centeno, Yriarte e Gonzalo Di Renzo; Moreno.
Técnico: Leonardo González.
Corinthians: Càssio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustavo.
Técnico: Fábio Carille

Arbitragem: Wilmar Roldan, auxiliado por Alexander Guzman e Wilmar Navarro. O trio é da Colômbia.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 30/05/2019, às 17h (de Brasília).
  • Local: Estádio Metropolitano de Lara, Venezuela
  • Transmissão Deportivo Lara x Corinthians ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top