Jogos ao Vivo

Cruzeiro x Botafogo AO VIVO: com desfalques, equipes se enfrentam no Mineirão pela 10ª rodada do Brasileiro

Raposa tenta deixar a zona de rebaixamento e vencer após seis rodadas

Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro x Botafogo se encaram em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa não vence há seis jogos pela competição e tenta sair da zona de rebaixamento – é o 18º com oito pontos -, enquanto que o Fogão vem de derrota para o Grêmio e ocupa o sétimo lugar com 15 pontos.

ONDE ASSSISTIR AO VIVO O DUELO ENTRE CRUZEIRO X BOTAFOGO

A TV Globo (para RJ, MG, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP), com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores; e o Premiere, para todo o Brasil, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes transmitem a partida ao vivo.

Foto: Twitter Cruzeiro

CRUZEIRO COM DUAS MUDANÇAS

Com relação ao último jogo diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá duas mudanças, ambas por necessidade: saem o volante, que vem atuando improvisado na lateral-direita, Romero e o meia Robinho, suspensos, e entram, respectivamente, Jadson, outro volante que vai ser improvisado, e Fred, com Pedro Rocha sendo descolado para a linha de três no esquema 4-2-3-1. No departamento médico seguem os laterais-direito Orejuela e Edilson e o meia Rodriguinho.

Acompanhe: Corinthians recebe o CSA pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

BOTAFOGO COM MARCINHO E SEM CÍCERO

O time carioca vai para o jogo deste sábado com Marcinho na lateral-direita na vaga de Fernando. Ele não atua pelo Campeonato Brasileiro há sete rodadas. Por outro lado, o meia Cícero, com lesão na coxa esquerda, é ausência e será substituído por Gustavo Bochecha. Os atacantes recém-contratados Biro-Biro e Victor Rangel começam como opções no banco de reservas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CRUZEIRO X BOTAFOGO

Cruzeiro: Fábio; Jadson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred.
Técnico: Mano Menezes
Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. O árbitro de vídeo (VAR) será Rafael Traci.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 14/07/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Cruzeiro x Botafogo ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top