Jogos ao Vivo

Corinthians x Deportivo Lara: após um ano, equipes voltam a se enfrentar; acompanhe AO VIVO na TV

Em 2018, equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da Libertadores

Nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana, Corinthians x Deportivo Lara se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Arena do Timão. Na primeira fase, o time brasileiro eliminou o Racing, da Argentina, nas penalidades. Já os venezuelanos entraram agora na competição, pois estavam disputando a Libertadores.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CORITHIANS X DEPORTIVO LARA

O jogo entre Corinthians e os venezuelanos do Deportivo Lara terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com). A RedeTV! transmite o VT completo da partida logo após o apito final, às 21h30.

Foto: divulgação

CORINTHIANS COM MISTÉRIO; MANOEL FORA

O técnico Fábio Carille fechou o último treino da equipe e a escalação titular não foi divulgada. A tendência é que os 11 iniciais seja parecido com o que derrotou o Athletico-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na zaga, o único desfalque: o zagueiro Manoel, com dores no pé, será substituído por Marllon.

Para esta fase da competição, o Corinthians, que tinha direito a fazer três trocas, inscreveu os volantes Júnior Urso e Matheus Jesus e o meia Régis.

FASE RUIM E UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS

Os venezuelanos do Deportivo Lara chegam para o jogo em um momento complicado na temporada. Dos últimos nove jogos, apenas uma vitória, sobre o Trujillanos por 2 a 1 pelo Campeonato Venezuelano. No mais, um empate e sete derrotas. No Nacional, inclusive, o time não conseguiu se classificar para os play-offs (oito melhores), pois terminou em 14º com 24 pontos em 19 partidas.

A equipe faz sua estreia nesta Copa Sul-Americana, já que veio da Libertadores – terminou em terceiro no seu grupo, o que lhe garantiu a vaga para a competição atual.

ENCONTROS EM 2018

Pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, Corintihans e Deportivo Lara se enfrentaram duas vezes com o placar agregado terminado em 9×2 favorável ao Timão: 2×0 na Arena e 7×2 na Venezuela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA AO VIVO

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
Deportivo Lara: Salazar; Vargas, Aporte, Miers e Carillo; Jesús Bueno, Jorge Yriarte, David Centino, Figueroa e Gonzalo di Renzo; Lorenzo Frutos.
Técnico: Leonardo González

Arbitragem: Cristian Garay, auxiliado Raul Orellana e Claudio Urrutia. O trio é do Chile.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Deportivo Lara ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top