Jogos ao Vivo

Botafogo x Vasco: Fogão busca quarta vitória no Brasileiro; Cruzmaltino ainda não venceu

Será o 21º duelo entre os times no estádio Nilton Santos

Botafogo x Vasco abrem o domingo em um clássico realizado às 11h (de Brasília, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos. Na tabela de classificação, o Fogão ocupa a 11ª colocação – três vitórias e duas derrotas -, enquanto que o Cruzmaltino é o lanterna, ainda não venceu, com três pontos – três igualdades e três reveses.

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE BOTAFOGO X VASCO

Botafogo x Vasco, no Engenhão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite e Lédio Carmona.

Resultado de imagem para botafogo x vascoFoto: divulgação

BOTAFOGO INVICTO EM CASA E NO RIO

Neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu seus dois compromissos como mandante, Bahia e Fortaleza. No Rio, ainda tem o confronto diante do Fluminense, no Maracanã, que também ganhou. Para o jogo da manhã deste domingo, o técnico Eduardo Barroca fará apenas uma modificação, por necessidade, em relação ao time titular que enfrentou o Sol de América pela Copa Sul-Americana: saí Alex Santana, lesionado, e entra Gustavo Bochecha.

O duelo marcará a partida de número 100 do goleiro Gatito Fernández pelo Botafogo. Depois, ele vai se apresentar para a seleção do Paraguai, que disputa a Copa América em junho.

300º JOGO DO FOGÃO NO NILTON SANTOS

A partida será a de número 300 do Botafogo no estádio Nilton Santos. Até o momento os números do time no local são: 299 jogos, 167 vitórias, 74 empates e 58 derrotas, com 545 gols marcados e 302 gols sofridos – aproveitamento: 64,1%. Os artilheiros da equipe são: Loco Abreu (41 gols), Herrera (36) e Lúcio Flávio (23).

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu como treinador, o Vasco empatou seus dois jogos, ambos por 1×1 – Avaí e Fortaleza. O time também teve ter apenas uma mudança com relação ao seu último compromisso: sai Raul, suspenso, e entra Andrey. O goleiro Fernando Miguel se recuperou de lesão, mas não foi relacionado. O zagueiro Leandro Castan segue no departamento médico.

SOMENTE BOTAFOGO X VASCO NO ESTÁDIO

Os rivais já se enfrentaram por 20 vezes no Nilton Santos, com sete vitórias para cada lado e seis empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X VASCO AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Vasco: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Rossi e Marroni.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo (VAR) será João Ennio Sobral.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 11h (de Brasília).
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Vasco ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top