Jogos ao Vivo

Botafogo x Santos AO VIVO: Fogão não vence há duas rodadas; Peixe tenta igualar pontuação do líder Palmeiras

O jogo, válido pela 11ª rodada, começa às 11h (de Brasília)

Neste domingo, às 11h (de Brasília), Botafogo x Santos se enfrentam no Nilton Santos em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Fogão soma três vitórias e uma derrota. A equipe é a sétima na tabela com 16 pontos. Já o Peixe, vice-líder, tenta a vitória para igualar o Palmeiras, atual líder. O time de Jorge Sampaoli soma 23 pontos, três a menos que o Verdão.

ACOMPANHE AO DUELO ENTRE BOTAFOGO X SANTOS AO VIVO

O Premiere, com exclusividade e ao vivo para todo o Brasil, transmite o duelo válido pela 11ª rodada, com narração de Daniel Pereira e comentários de Thais Matos e Roger Flores.

Foto: Twitter Botafogo

CÍCERO VOLTA

O Botafogo terá a volta do volante Cícero, recuperado de lesão. O experiente jogador vai herdar a vaga do jovem Gustavo Bochecha, que fica como opção no banco de reservas. O resto do time é o mesmo que empatou sem gols com o Cruzeiro, no Mineirão, no final de semana passado. O Fogão não vence e não marca gols há duas rodadas. (o outro duelo foi contra o Grêmio).

VITÓRIA PARA ALCANÇAR O PALMEIRAS

Com a derrota do Palmeiras para o Ceará neste sábado, o Santos tem a chance de igualar o rival em pontos na tabela de classificação. O técnico Jorge Sampaoli, que não divulga o time titular, deve mandar a campo no Rio de Janeiro basicamente a mesma equipe que venceu o Bahia fora de casa na última rodada. As únicas ausências ficam por conta do volante Jobson, com um entorse no tornozelo, e o meia Cueva, liberado dos treinos pois viajou para o Peru ver o filho que nasceu prematuro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X SANTOS

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Uribe (Eduardo Sasha).
Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Bruno Boschilia e Daiane Caroline Muniz dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Caio Max Augusto Vieira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 21/07/2019, às 11h (de Brasília)
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Santos ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top