Jogos ao Vivo

Bahia x Fluminense: baianos devem poupar peças; cariocas têm dois suspensos; AO VIVO na TV o duelo pela 6ª rodada do Brasileiro

Duelo acontece na Fonte Nova, às 19h

Bahia x Fluminense se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O time baiano, que não vence há duas rodadas, soma sete pontos na 11ª colocação, um a mais que a equipe carioca, que vem de goleada contra o Cruzeiro, 13º.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BAHIA X FLUMINENSE AO VIVO

Bahia x Fluminense na Arena Fonte Nova terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite.

Resultado de imagem para bahia x fluminenseFoto: divulgação

ROGER MACHADO DEVE POUPAR

Por conta do duelo de volta contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Roger Machado deve poupar algumas peças da equipe titular neste domingo. O volante Gregore e o atacante Artur devem ser os que devem ganhar descanso. Existe a chance do esquema com três volantes ser deixado de lado pelo fato de o jogo ser em casa. Assim, Elton e Douglas atuariam na volância. No ataque, Eric Ramires, depois de ficar no banco nos dois últimos jogos, pode aparecer. O centroavante deve ser Gilberto, com Fernandão na reserva.

Leia mais: pela 6ª rodada, Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam no Independência; AO VIVO na TV

DOIS SUSPENSOS NO TIME CARIOCA

O volante Allan e o atacante Luciano, dois das principais peças do time titular de Fernando Diniz são desfalques por conta de suspensão. Yuri, emprestado pelo Santos, deve ficar com a vaga do primeiro, enquanto que na do segundo a disputa é boa: Léo Artur, Pedro, Kelvin, Ewandro e Marcos Paulo são as opções, com o último sendo o mais cotado. Seguem no departamento médico: os zagueiros Digão e Léo Santos, os volantes Airton e Bruno Silva e o meia Guilherme.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X FLUMINENSE AO VIVO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas; Élber, Eric Ramires e Shaylon (Arthur Caíke); Gilberto.
Técnico: Roger Machado
Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri; Yony González, Ganso, Daniel e Marcos Paulo; João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) é Emerson de Almeida Ferreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 26/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Fonte Nova, Bahia
  • Transmissão Bahia x Fluminense ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top