Jogos ao Vivo

Bahia x Cruzeiro AO VIVO: em jejuns, equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova pela 11ª rodada do Brasileiro

Baianos não vencem há três rodadas, enquanto que mineiros, há sete

O Bahia, que não vence há três rodadas, recebe neste sábado na Arena Fonte Nova, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro, que não sabe o que é somar os três pontos no Campeonato Brasileiro há sete compromissos. O duelo desta tarde é válido pela 11ª jornada da competição. O time de Roger Machado ocupa a 11ª posição com 14 pontos, enquanto que os comandados de Mano Menezes estão em 17º, colocação que abre a zona de rebaixamento, com nove pontos.

Foto: Twitter Bahia

UMA MUDANÇA E POSSÍVEL ESTREIA

O técnico Roger Machado terá que fazer uma mudança com relação ao time que perdeu para o Grêmio em duelo pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Moisés está suspenso, assim o recém-contratado Giovanni, ex-Ponte Preta, fará sua estreia pelo Tricolor. Outro que pode debutar é o volante Ronaldo, que veio emprestado junto ao Flamengo. Ele pode entrar na vaga de Elton, que sentiu o joelho direito no último treinamento e pode ser sacado da equipe. O meia Alejandro Guerra, o zagueiro Ernando e o atacante Rogério são os que estão atualmente no departamento médico.

RAPOSA COM RESERVAS

Por conta do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores diante do River Plate, na Argentina, ser na próxima terça-feira, o técnico Mano Menezes vai poupar todos os seus titulares em Salvador, que ficaram em Minas Gerais. Nomes como o volante Éderson, que renovou recentemente seu contrato, e Mauricio, das categorias de base, devem iniciar o duelo. O lateral-direito Edilson e o meia Rodriguinho seguem inativos e entregues ao departamento médico do clube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X CRUZEIRO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore e Elton (Ronaldo); Artur, Ramires e Élber; Gilberto.
Técnico: Roger Machado
Cruzeiro: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Mauricio e David; Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo (VAR) será Marcio Henrique de Gois.

ASSISTA AO VIVO AO JOGO ENTRE BAHIA X CRUZEIRO

O duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Carlos Eduardo Lino.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 20/07/2019, às 17h (de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador
  • Transmissão Bahia x Cruzeiro ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top