Jogos ao Vivo

Atlético Nacional x Fluminense: saiba onde assistir ao VIVO o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

Na ida, no Maracanã, o Tricolor goleou por 4 a 1

O Fluminense construiu ótima vantagem no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Maracanã, ao golear o Atlético Nacional por 4 a 1. Agora, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot que mesmo assim garante a vaga. O gol qualificado é válido na competição. Quem avançar encara o vencedor de Peñarol x Deportivo Cali, que empataram na ida, na Colômbia, por 1 a 1.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE ATLÉTICO NACIONAL X FLUMINENSE

A DAZN (dazn.com) tranmiste a partida entre Atlético Nacional x Fluminense AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE.

Resultado de imagem para atlético nacional x fluminenseFoto: Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

TÉCNICO INTERINO

Após a goleada sofrida no Maracanã, o brasileiro Paulo Autuori pediu demissão do cargo de treinador. A equipe vinha de uma sequência de quatro jogos sem vencer na temporada – um empate e três derrotas. Alejandro Restrepo assumiu como interino e estreou com vitória, 1×0 no Deportivo Cali, fora de casa, pelo quadrangular final do Campeonato Colombiano. Assim, a equipe ganhou um ânimo a mais para o jogo desta quarta-feira. Alexis Henriquez e Nicolás Hernandez são desfalques por conta de lesão. O time deve começar num 4-2-3-1.

DINIZ NÃO DIVULGA TIME

O técnico Fernando Diniz teve apenas um treinamento para esboçar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira. Nada foi divulgado, mas a tendência é que o time não tenha grandes mudanças. O volante Airton, recuperado de lesão, pode aparecer entre os titulares e formar dupla com Allan na volância. Ganso deve ser o meio de criação. O trio de ataque deverá ser formado por Luciano, Yony González e a joia João Pedro, autor de três gols e uma assistência na partida de ida diante dos colombianos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO NACIONAL X FLUMINENSE AO VIVO

Atlético Nacional: Cuadrado; Helibelton Palacios, Bocanegra, Moya e Deiver Machado; Rovira e Sebastián Gómez; Rivera, Cepellini e Vladimir Hernández; Barcos.
Técnico: Alejandro Restrepo
Fluminense: Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Allan e Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Patricio Lostau, auxiliado por Ezequeil Brailovsky e Cristian Navarro. O trio é da Argentina.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Atanasio Girardot, Medellín
  • Transmissão Atlético Nacional x Fluminense ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top