Jogos ao Vivo

Atlético-MG x CSA: invicto no Horto na temporada, Galo recebe alagoanos pela 7ª rodada do Brasileiro; acompanhe AO VIVO na TV

Em 12 jogos no estádio, são nove vitórias e três empates em 2019

Atlético-MG x CSA se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo na tabela de classificação é o quarto com 12 pontos, enquanto que os alagoanos ocupam a 17ª colocação com seis.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO ATLÉTICO-MG X CSA

Atlético-MG x CSA, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão do SporTV (menos MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Paulo Nunes e Henrique Fernandes.

Resultado de imagem para atlético-mg x csaFoto: divulgação

SEM DERROTAS NO HORTO

Em 2019, o Atlético-MG segue invicto atuando no estádio Independência: nove vitória e três empates. Assim, usará a força como mandante para se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que foi derrotado para o Grêmio na última rodada. O técnico Rodrigo Santana terá o retorno do zagueiro Réver, mas terá a ausência do atacante Ricardo Oliveira, com lesão no ombro. O jovem Alerrando será o substituto. O lateral-direito Guga está com a seleção olímpica – Patric atua no setor -, e o zagueiro Leonardo Silva é outro no departamento médico.

Leia mais: acompanhe ao VIVO na TV o jogo entre Chapecoense x Palmeiras pela 7ª rodada do Brasileiro

CSA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA

O time alagoano é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não perdeu como mandante em 2019. Agora, a missão é vencer atuando fora de casa, fato que ainda não no Nacional. Além disso, o time de Marcelo Cabo tenta melhorar seu repertório ofensivo, já que marcou apenas duas vezes em seis rodadas. Maranhão, Matheus Sávio e Patrick Fabiano, jogadores que vão atuar mais avançados no esquema tático, ficarão com a maior obrigação de balançar as redes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG X CSA AO VIVO

Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Cazares, Luan, Elias e Chará; Alerrandro.
Técnico: Rodrigo Santana
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Maranhão; Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Guarizo do Amaral.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x CSA ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top