Jogos ao Vivo

Athletico-PR x Boca Juniors AO VIVO: equipes se enfrentaram na fase de grupos e agora disputam as oitavas da Libertadores

Marco Ruben, que já marcou quatro gols contra o rival nesta edição do torneio, é a principal aposta do Furacão

Mais uma vez, nesta quarta-feira, Athletico-PR x Boca Juniors vão se enfrentar na atual Libertadores. Agora, entretanto, o duelo é válido pelas oitavas de final, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo de volta acontece no dia 31 deste mês, na Bombonera. Quem avançar encara LDU ou Olimpia (na ida, no Equador, a LDU venceu por 3 a 1).

Na fase de grupos, o Furacão venceu em casa por 3 a 0 e foi derrotado na Argentina por 2 a 1.

ACOMPANHE AO VIVO O DUELO ENTRE ATHLETICO-PR X BOCA JUNIORS

A partida entre brasileiros e argentinos terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Grafite e Lédio Carmona.

Foto: Twitter Athletico-PR

UM SUSPENSO E OUTRO LESIONADO

O técnico Tiago Nunes não vai poder contar com o zagueiro Lucas Halter, que segue lesionado, e com o volante Wellington, que cumpre suspensão. Em suas vagas, respectivamente, entram Pedro Henrique e Lucho González. Uma das armas do Furacão para o duelo desta quarta-feira é o atacante Marco Ruben, que marcou os quatro gols do time contra o adversário na fase de grupos.

Veja também: Emelec x Flamengo se enfrentam no Equador pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores

ZAGA RESERVA E MAIS DESFALQUES

O Boca Juniors tem desfalques para o duelo desta noite. O técnico Gustavo Alfaro não vai poder contar com a sua dupla de zaga titular, pois Carlos Izquierdoz está suspenso e Lisandro López está machucado. Assim, o setor será formado por Goltz e Alonso. Na lateral-direita, o titular Buffarini deve ceder lugar ao jovem da base Welgandt, pois voltou recentemente de lesão. No ataque, Benedetto é ausência por lesão e também pelo fato de negociar transferência para o Olympique de Marselha.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATHLETICO-PR X BOCA JUNIORS

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino, Nikão e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Boca Juniors: Andrada; Welgandt, Goltz, Alonso e Más; Marcone, Nández e Capaldo; Allister, Zárate e Ábila.
Técnico: Gustavo Alfaro

Arbitragem: Daniel Fedorczuk, auxiliado por Nicolas Taran e Miguel A. Nievas. O trio é do Uruguai. O árbitro de vídeo (VAR) será o colombiano Andrés Rojas.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 24/07/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Transmissão Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top