Jogos ao Vivo

Argentina x Paraguai: duelo é decisivo para argentinos no Grupo B da Copa América

Time de Lionel Scaloni tenta se recuperar após derrota para a Colômbia na estreia

Ares decisivos no Grupo B. Assim é tratado o duelo entre Argentina x Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Mais uma derrota – os argentinos perderam na estreia para a Colômbia – pode comprometer a classificação da seleção argentina para as quartas de final. Já os paraguaios tinham a vitória na mão diante do Catar no primeiro jogo, mas levaram a igualdade mesmo abrindo dois gols de vantagem.

ASSISTA AO VIVO AO JOGO ENTRE ARGENTINA X PARAGUAI

O jogo entre Argentina x Paraguai pela 2ª rodada do Grupo B terá transmissão AO VIVO da TV Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores; e SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega.

Resultado de imagem para argentina x paraguai

SOBREVIDA A BERIZZO

Desde que o técnico argentino Eduardo Berizzo assumiu o comando do Paraguai, a seleção venceu apenas um jogo em cinco disputados – triunfo sobre a Guatemala (2 a 0), empates contra Honduras (1 a 1) e Catar (2 a 2) e derrotas para México (4 a 2) e Peru (1 a 0). A pressão é grande sobre o treinador. Vale destacar que nos últimos cinco anos, cinco comandantes passaram pela seleção.

No time titular para o jogo desta quarta-feira, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, deve formar dupla de zaga com Balbuena. Na estreia na Copa América ele cumpriu suspensão. Na lateral-direita, Escoar e Valdéz brigam pela vaga.

ARGENTINA TAMBÉM EM CONSTANTE MUDANÇA

Há tempos a seleção argentina deve em boas exibições. A consequência disso é a inúmeras trocas de treinador. Para se ter uma ideia, desde que Messi debutou com a camisa da Argentina, 14 técnicos estiveram à frente do banco de reservas. Antes de Lionel Scaloni, passaram: José Pékerman, Alfio Basile, Diego Maradona, Sergio Batista, Alejandro Sabella, Gerardo Martino, Edgardo Bauza e Jorge Sampaoli. Uma média de um técnico a cada 14,5 jogos.

O time titular diante do Paraguai terá mudanças: saem Saravia, Guido Rodríguez, Di María e Aguero e entram Casco , Pereyra, Rodrigo De Paul e Lautaro Martínez, respectivamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ARGENTINA X PARAGUAI

Argentina: Armani; Casco, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Pereyra, Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni
Paraguai: Gatito Fernández; Escobar (Valdéz), Balbuena, Gustavo Gómez e Junior Alonso; Rodrigo Rojas e Richard Sánchez; Derlis González, Óscar Romero e Miguel Almirón; Óscar Cardozo.
Técnico: Eduardo Berizzo

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rodrigo Corrêa. O trio é do Brasil. O árbitro de vídeo (VAR) será Leodán Gonzalez, do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/06/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Argentina x Paraguai ao vivo: TV Globo e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top