Jogos ao Vivo

AO VIVO Vasco x Fluminense: Luxemburgo faz quatro mudanças, enquanto Fernando Diniz poderá contar com a estreia de Nenê

Jogo começa às 11h (de Brasília) deste sábado, em São Januário

Foto: divulgação

Em um horário atípico no sábado, às 11h (de Brasília), Vasco x Fluminense abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece em São Januário. As equipes somam o mesmo número de pontos na tabela de classificação da competição, nove, e ocupam a 15º e 16º posição, respectivamente. O time de Fernando Diniz leva a melhor no saldo de gols (-3 contra -7).

ONDE ASSSISTIR AO VIVO O DUELO ENTRE VASCO X FLUMINENSE

A partida entre Vasco x Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

QUATRO MUDANÇAS E AUSÊNCIA DE ROSSI

Com relação ao time que perdeu na última rodada para o Grêmio, o Vasco vai ter quatro mudanças. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover as entradas do lateral-esquerdo Henrique, na vaga de Danilo Barcelos, do zagueiro Leandro Castan, recuperado de lesão, na vaga de Ricardo, e dos atacantes Yan Sasse e Marrony, nos lugares de Rossi, suspenso, e Tiago Reis.

SEM GANSO, MAS COM ESTREIA DE NENÊ

O técnico Fernando Diniz não vai poder contar com o volante Allan e do meia Paulo Henrique Ganso, ambos suspensos. Por outro lado, o Fluminense vai ter a estreia do recém-contratado Nenê, ex-São Paulo. Na volância, Bruno Silva e Yuri Lima brigam por vaga, com o primeiro levando vantagem.

Com Diniz no comando do Fluminense, a equipe venceu apenas um clássico em nove disputados (contra Vasco, Flamengo e Botafogo), perdendo outros cinco e empatando três.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES VASCO X FLUMINENSE

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Marrony e Valdívia.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Bruno Silva (Yuri Lima), Daniel e Nenê; João Pedro, Yony González e Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 20/07/2019, às 11h (de Brasília).
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro
  • Transmissão Vasco x Fluminense ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top