Jogos ao Vivo

AO VIVO São Paulo x Chapecoense: se vencer, Tricolor vai do 12º ao 5º lugar na tabela do Brasileiro

Tricolor ficaria a dois pontos do G-4

Para fechar a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Chapecoense se enfrentam no Morumbi nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). O Tricolor não vence há seis rodadas na competição (cinco empates e uma derrota) e há oito na temporada (mais dois reveses). Já o time de Chapecó não soma os três pontos na Série A há quatro compromissos (uma igualdade e três derrotas). Na tabela de classificação, os paulistas são o 12º com 15 pontos, enquanto que os catarinenses estão em 18º, na zona de rebaixamento.

Foto: divulgação

DO 12º PARA O 5º

Uma vitória são-paulina nesta segunda-feira faz com que o time suba sete posições na tabela de classificação, saindo do 12º lugar para o quinto. Com relação à equipe que empatou contra o Palmeiras na última rodada, a única alteração é a saída do atacante Pablo, lesionado, para a entrada de Raniel, que vai atuar pela primeira vez como titular. O meia/atacante Everton pode ser relacionado pela primeira vez após se recuperar de problemas físicos.

NOVIDADE RELACIONADA

Por se tratar de uma partida fora de casa, o técnico Ney Franco vai promover a entrada de mais um volante na equipe para aumentar o poder de marcação. Assim, Amaral vai atuar ao lado de Márcio Araújo na volância. Ainda durante a semana, depois da derrota para o Atlético-MG em casa, o treinador fez testes na equipe e Diego Torres e Renato Kayzer podem aparecer abertos na linha de três do time do esquema 4-2-3-1. A novidade da relação fica por conta do zagueiro Maurício Ramos, recém-contratado.

ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE SÃO PAULO X CHAPECOENSE

A partida de encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SÃO PAULO X CHAPECOENSE

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.
Técnico: Cuca
Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Márcio Araújo; Alan Ruschel (Renato Kayzer), Camilo e Arthur Gomes (Diego Torres); Everaldo.
Técnico: Ney Franco

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O árbitro de vídeo (VAR) será Grazianni Maciel Rocha.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 22/07/2019, às 20h (de Brasília)
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Transmissão São Paulo x Chapecoense ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top