Jogos ao Vivo

AO VIVO River Plate x Cruzeiro: time mineiro é o único que tem mais vitórias do que derrotas atuando contra o adversário em Buenos Aires

Sâo quatro vitórias e três derrotas

Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), River Plate x Cruzeiro começam a decidir quem avança às quartas de final da Libertadores. A partida de ida acontece no Monumental de Núnez, em Buenos Aires. A volta acontece no próximo dia 30, no Mineirão. As equipes já decidiram o título da competição em 1976, quando a Raposa levou a melhor.

ACOMPANHE AO VIVO AO DUELO ENTRE RIVER PLATE X CRUZEIRO

O jogo de ida das oitavas de final entre Cruzeiro e River Plate terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Maurício Noriega.

Foto: Twitter Cruzeiro

QUATRO DESFALQUES

O técnico Marcelo Gallardo tem quatro desfalques para a partida: Quintero e Ignacio Scocco (lesionados) e Milton Casco e Santos Borré (suspensos). O atacante Lucas Pratto, recuperado de uma fissura no osso sacro (região lombar), deve iniciar o duelo no banco de reservas. Os últimos treinamentos da equipe foram fechados para a imprensa.

MAIS VITÓRIAS DO QUE DERROTAS

Jogando contra o River Plate em Buenos Aires, o Cruzeiro é o único time brasileiro, num total de 14 equipes (Athletico-PR, Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Paulista, Santos, São Paulo e Vasco são os outros), que mais venceu do que perdeu – foram quatro vitórias e três derrotas. Para melhorar: são quatro triunfos seguidos no local.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Mano Menezes deve manter Pedro Rocha como um falso nove – Fred com labirintite não fica nem no banco de reservas. O volante Lucas Romero é dúvida, pois negocia transferência com o Independiente-ARG. Caso não jogue, Ariel Cabral entra no time. Na linha de três do esquema 4-2-3-1, a presença de Thiago Neves é incerta – Jadson pode pintar na posição, o que mudaria o esquema tático.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES RIVER PLATE X CRUZEIRO

River Plate: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez; De La Cruz, Palacios e Ignacio Fernández; Matías Suárez e Julián Álvarez.
Técnico: Marcelo Gallardo
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero (Ariel Cabral); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.
Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Julio Bascuñan, auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Urrutia. O árbitro de vídeo (VAR) será  Piero Maza. Todos são do Chile.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/07/2019, às 19h15 (de Brasília)
  • Local: Monumental de Núnez, Buenos Aires
  • Transmissão River Plate x Cruzeiro ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top