Jogos ao Vivo

AO VIVO Grêmio x Vasco: equipes vinham de duas vitórias seguidas antes da pausa pelo Brasileiro

Jogo abre a 10ª rodada, às 17h (de Brasília)

 

Foto: Twitter Vasco

Neste sábado, às 17h (de Brasília), Grêmio e Vasco abrem a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que volta após um mês de pausa por conta da disputa da Copa América. As equipes se enfrentam na Arena do Grêmio. Antes da parada, o time gaúcho vinha de duas vitórias seguidas na competição (Fortaleza e Botafogo). A equipe ocupa a 11ª colocação na tabela com 11 pontos. Já os cariocas estão em 15º com nove pontos e também venceram seus dois últimos compromissos pelo campeonato (Internacional e Ceará).

ONDE ASSISTIR AO JOGO GRÊMIO X VASCO AO VIVO

A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Raphael Rezende.

GRÊMIO MISTO E COM ZAGA INÉDITA

Visando o duelo de volta contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho vai poupar alguma de suas peças titulares. Na zaga, por exemplo, Kannemann e Geromel estão fora e vão dar lugar a Rodriguez e David Braz, que fará sua estreia com a camisa gremista. Na lateral-esquerda tem a dúvida entre Juninho Capixaba e Bruno Cortez, com o primeiro, reserva, sendo o favorito a iniciar. No ataque, Everton deve começar no banco de reservas por conta da sequência de jogos (com o Brasil na Copa América). Pepê deve ser o seu substituto.

VASCO COM TRÊS VOLANTES E VALDÍVIA DE FALSO NOVE

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o Vasco que vai a campo neste sábado. Como nas últimas partidas antes da parada, o time atuará com três volantes: Raul, o recém-chegado Richard (emprestado pelo Corinthians) e Marcos Júnior). No ataque, outro que chegou durante a pausa, o meia Marquinho, atuará aberto pela esquerda, com Rossi pela direita e Valdívia de falso nove à frente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES GRÊMIO X VASCO

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Romulo; Thaciano, Luan e Pepê; André.
Técnico: Renato Gaúcho
Vasco: Fernando Miguel;  Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Richard e Marcos Júnior; Rossi, Marquinho e Valdívia.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Rodolfo Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Paulo Roberto Alves Júnior.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 13/07/2019, às 17h (de Brasília).
  • Local: Arena do Grêmio. Porto Alegre
  • Transmissão Grêmio x Vasco ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top