Jogos ao Vivo

AO VIVO Corinthians x Londrina: equipes voltam a se enfrentar 22 anos depois

Partida amistosa será em Maringá, às 11h

Última parada do Corinthians antes do reinício da temporada. O amistoso deste domingo de manhã, às 11h (de Brasília), será diante do Londrina, em Maringá. A princípio, o adversário seria o Paraná, mas no final das contas não houve acerto com a equipe paranista.

O primeiro compromisso do Timão pós-Copa América será no dia 14, contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro. O Londrina, que disputa a Série B, volta a atuar oficialmente frente ao Operário, dia 13.

ASSISTA CORINTHIANS X LONDRINA NA TV

O amistoso entre Corinthians x Londrina terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports.

Foto: Twitter Corinthians

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CORINTHIANS X LONDRINA

Corinthians: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Régis e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano e Anderson Leite; Paulinho Moccelin, Higor Leite e Anderson Oliveira; Carlos Henrique.
Técnico: Alemão

Arbitragem: Nilo Neves de Souza Jr, auxiliado por Felipe Gustavo Schimidt e Flavio Augusto Alves. O trio é do Paraná.

SOBRE O AMISTOSO CORINTHIANS X LONDRINA

Depois de 22 anos, os rivais volta a se enfrentar. Em 1997, no último confronto também num amistoso no Estádio do Café, o Corinthians venceu por 5 a 2. O técnico do Timão na ocasião era Nelsinho Baptista. Os gols dos paulistas foram de Romeu, Agnaldo, Sylvinho, Ednan e Mirandinha, com Luiz Carlos Oliveira e Marcelo Araxá descontando.

Nos dois amistosos anteriores, o time do técnico Fábio Carille perdeu para o Botafogo-SP e venceu o Vila Nova, ambos com os placares de 2 a 1. Até aqui o rendimento da equipe é questionado, pois quase nada apresentou de evolução. O atacante Clayson é a novidade deste domingo. Ele vai atuar pelo lado esquerdo do ataque, do Pedrinho pela direita, Régis centralizado no meio e Vagner Love de centroavante.

Os desfalques ficam por conta do goleiro Cássio, dos laterais-direito Fagner e Michel Macedo, do volante Ramiro, do meia Jadson e dos atacantes Everaldo e Gustavo.

O Londrina não realizou outros amistosos no período da pausa da Copa América. Portanto, este será o único teste da equipe. O técnico Alemão deve fazer cinco alterações com relação ao time que vinha atuando com frequência. Os volantes Germano e Anderson Leite, recuperados de lesão, retornam entre os 11. Breno será o lateral-esquerdo e Paulinho Moccelin o jogador do lado direito do ataque, nas vagas de Felipe Vieira e Marcelinho negociados com o futebol português. Por fim, o centroavante será Carlos Henrique no lugar de Safira, que vai cumprir suspensão na volta da Série B diante do Operário. As ausências ficam por conta de Dagoberto, Silvio, Hélder e Bruno Paulista.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 07/07/2019, às 11h (de Brasília).
  • Local: estádio Willie Davids, Maringá
  • Transmissão Corinthians x Londrina ao vivo: Fox Sports
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top