Jogos ao Vivo

AO VIVO Chapecoense x Atlético-MG: com time reserva, Galo vai em busca da vitória fora de casa

Time mineiro prioriza a Copa do Brasil

Foto: Twitter Atlético-MG

Fechando os jogos do final de semana, Chapecoense x Atlético-MG jogam na Arena Condá, às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa busca a vitória para sair da zona de rebaixamento – é o 17º com oito pontos -, diante de um Galo – quinto com 16 pontos – completamente reserva.

DUAS MUDANÇAS NO TIME TITULAR DA CHAPE

O técnico Ney Franco vai fazer duas modificações no time titular com relação aos últimos esboços treinados na pausa da Copa América. Alan Ruschel e Gustavo Campanharo vão iniciar entre os 11. O primeiro vai atuar aberto pelo lado esquerdo do ataque, enquanto o segundo será o segundo homem do meio-campo tendo como objetivo fazer uma boa transição de bola para o ataque.

GALO COM SUPLENTES

A prioridade do Atlético-MG, no momento, é reverter o placar do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro. A partida de volta acontece no meio de semana. Assim, o técnico Rodrigo Santana vai mandar a campo um time completamente reserva. O lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez vão fazer as suas estreias com a camisa do Galo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CHAPECOENSE X ATLÉTICO-MG

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel e Everaldo.
Técnico: Ney Franco
Atlético-MG: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Leonardo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez e Jair; Maicon, Vinícius e Otero; Ricardo Bueno.
Técnico: Rodrigo Santana

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo (VAR) será Marcio Henrique de Gois.

ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CHAPECOENSE X ATLÉTICO-MG

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (menos SC) e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Paulo Nunes e Raphael Rezende.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 14/07/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Condá, Santa Catarina
  • Transmissão Chapecoense x Atlético-MG ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top