Jogos ao Vivo

AO VIVO Botafogo x Atlético-MG: Glorioso eliminou o Galo nos últimos seis mata-matas; agora o duelo é válido pelas oitavas da Sul-Americana

Jogo acontece às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos

Em duelo de brasileiros pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Botafogo x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de ida da fase, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Nos últimos seis confrontos mata-mata entre os clubes, o Glorioso levou a melhor em todas (quatro pela Copa do Brasil e dois pela própria Sul-Americana). A volta acontece no próximo dia 31, no Independência.

Foto: Twitter Botafogo

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

A DAZN (https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/) fará a transmissão ao vivo e exclusiva do duelo entre brasileiros pelas oitavas de final da Sul-Americana.

MELHORA OFENSIVA

Nos últimos jogos, o Botafogo caiu muito de rendimento, principalmente no setor ofensivo. Nos últimos três compromissos (Grêmio, Cruzeiro e Santos), por exemplo, foram apenas cinco finalizações no gol. Nenhuma bola na rede. Na parte defensiva, o desfalque é do zagueiro Gabriel, que por contrato é ausência (pertence ao Galo e só poderia atuar mediante a pagamento de multa).

VICTOR E CAZARES FORA

O goleiro Victor e o meia Cazares, lesionados, vão desfalcar o Atlético-MG nesta quarta-feira. Em suas vagas, respectivamente, entram Cleiton (que fará seu 15º jogo pelo Galo) e Luan (Vinícius pode ser a surpresa). Na volância, Jair, que vem destacando nas últimas partidas, é dúvida e pode dar lugar a Zé Welison. No ataque, Alerrandro, que caiu de rendimento, pode ser substituído por Ricardo Oliveira.

Siga também: pela Libertadores, Flamengo visita o Emelec pela ida das oitavas de final

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Zé Welison); Chará, Elias, Luan (Vinícius) e Otero; Alerrandro (Ricardo Oliveira).
Técnico: Rodrigo Santana

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Alessandro Rocha e Fabrício Vilarinho. O árbitro de vídeo (VAR) será Anderson Daronco.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 24/07/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Atlético-MG ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top