Jogos ao Vivo

AO VIVO Atlético-MG x Cruzeiro: Galo tenta voltar às semifinais da Copa do Brasil depois de três anos; Raposa tenta chegar à fase pela quarta vez seguida

Time de Mano Menezes tem ótima vantagem ao vencer na ida por 3 a 0

Foto: divulgação

Quarta-feira de decisão em Minas Gerais. Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam às 19h15 (de Brasília) para ver quem será o finalista da Copa do Brasil. O Cruzeiro tem ótima vantagem construída no jogo de ida das quartas – triunfo por 3 a 0 -, o que dificulta e muito a missão do Galo. Quem avançar vai encarar o vencedor de Internacional x Palmeiras (na ida, 1 a 0 Verdão).

ASSISTA AO VIVO AO CLÁSSICO ENTRE ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

O SporTV (menos MG) e o Premiere transmitem a partida ao vivo, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Paulo Nunes e Bob Faria.

TITULARES DESCANSADOS

Como a prioridade do Atlético-MG no momento é a Copa do Brasil, o técnico Rodrigo Santana só escalou reservas no último compromisso da equipe, diante da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. E mesmo assim conseguiu vencer, de virada, por 2 a 1. A tendência é que o Galo entre em campo com o mesmo time do jogo de ida diante do Cruzeiro, mas como os treinos foram fechados, alguma surpresa pode pintar, como por exemplo o meia Otero entre os titulares. O time tenta voltar a uma semifinal da competição depois de três anos.

HISTÓRICO FAVORECE

Com Mano Menezes de treinador, o Cruzeiro nunca perdeu por quatro gols de diferença, resultado que classificaria o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. Derrota por três tentos aconteceu apenas uma vez, placar que levaria a decisão para as penalidades. Para disputar a quarta semifinal seguida de Copa do Brasil, a equipe tende a ser a mesma do jogo de ida das quartas. A única dúvida persiste no ataque: manter Pedro Rocha, jogador com maior mobilidade no comando de ataque, ou apostar em Fred, reserva no Mineirão.

Acompanhe também: Bahia x Grêmio jogam pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares (Otero); Alerrandro.
Técnico: Rodrigo Santana
Cruzeiro: Fàbio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred (Pedro Rocha).
Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo (VAR) será Thiago Duarte Peixoto.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 17/07/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top