Inter Ao VIVO

AO VIVO Nacional-URU x Internacional: Colorado tenta manter a invencibilidade nesta edição da Libertadores

Partida acontece às 19h15 (de Brasília), no Parque Central

Foto: Twitter Internacional

Nacional-URU x Internacional começam a decidir nesta quarta-feira quem vai avançar entre os dois para as quartas de final da Libertadores. A bola rola às 19h15 (de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu. O Colorado ainda não perdeu nesta edição do torneio (quatro vitórias e dois empates). Já os uruguaios somaram quatro vitórias, um empate e uma derrota na fase de grupos.

NACIONAL COM UMA DÚVIDA

O técnico Álvaro Gutiérrez ainda não sabe se vai poder contar com o goleiro Mejía. Caso o titular não tenha condições de jogo, Rochet assume a vaga. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Danubio por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Uruguaio. As ausências certas ficam por conta de Rodrigo Amaral e Santiago Rodríguez.

MANUTENÇÃO, RETORNOS E DESFALQUES

O time titular do Internacional para a partida desta quarta-feira será o mesmo que venceu o Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O esquema, portanto, será o 4-1-4-1, com D’Alessandro, mesmo a partida sendo fora de casa, entre os titulares. O goleiro Marcelo Lomba volta após ter ficado de fora do Gre-Nal do último final de semana. A baixa fica por conta do volante Rodrigo Dourado, ainda lesionado. Outros que seguem no departamento médico são: o lateral Zeca, o zagueiro Roberto e o atacante William Pottker. O zagueiro reserva Emerson Santos, que se machucou contra o Grêmio, também é ausência recente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES NACIONAL-URU X INTERNACIONAL

Nacional-URU: Mejía (Rochet); Cotugno, Corujo, Felipe Carvalho e Viña; Rafael García e Gabriel Neves; Kevin Ramírez, Zunino e Chory Castro; Bergessio.
Técnico: Álvaro Gutiérrez
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; D’Alessandro, Edenílson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Nestor Pitana, auxiliado por Gabriel Chade e Julio Fernandes. O trio é da Argentina. O árbitro de vídeo (VAR) será o boliviano Gery Vargas.

ONDE ASSISTIR AO DUELO ENTRE NACIONAL-URU X INTERNACIONAL

A partida de ida das oitavas de final entre as equipes terá transmissão ao vivo e exclusiva do FoxSports.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 24/07/2019, às 19h15 (de Brasília)
  • Local: Parque Central, Montevidéu
  • Transmissão Nacional-URU x Internacional ao vivo: FoxSports
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top