Inter Ao VIVO

AO VIVO Athletico-PR x Internacional: Colorado vai com time todo reserva em busca da primeira vitória fora de casa no BR

Furacão tem apenas dois desfalques e deve ir com o que tem de melhor

Athletico-PR x Internacional se enfrentam na Arena da Baixada neste domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes também estão envolvidas na Copa do Brasil, com jogo de volta das quartas de final na próxima semana, mas cada uma com estratégias diferentes.

Na Série A, o Furacão é o 13º com 10 pontos, enquanto que o Colorado é o quarto com 16.

FURACÃO SEM DOIS TITULARES

Mesmo com o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo na próxima semana, o Furacão terá apenas dois titulares ausentes, ambos por impossibilidade de atuar: o zagueiro Lucas Halter, com dores na coxa, e o volante Wellington, suspenso. Entram, respectivamente, Pedro Henrique, que veio emprestado pelo Corinthians e fará a sua estreia, e o argentino Lucho González.

Leia também: Corinthians x CSA se enfrentam em São Paulo pela 10ª rodada do Brasileiro

INTERNACIONAL COM RESERVAS

Visando o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Pameiras – na ida, 1 a 0 para o Verdão – o técnico Odair Hellmann vai preservar todos os seus titulares, com exceção ao goleiro Marcelo Lomba. Na lateral-direita, Heitor, jogador da base, fará a sua estreia nos profissionais. Na lateral-esquerda, Natanael, ex-Ludogorets, também vai debutar com a camisa colorada. O meia Nonato foi o outro titular que viajou com a delegação, o restante ficou em Porto Alegre.

ASSISTA ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL AO VIVO

A partida na Arena da Baixada terá transmissão ao vivo da TV Globo (para RS) e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Luciano Périco e comentários de Mauricio Sariava e Márcio Chagas da Silva.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino, Nikão e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Emerson Santos e Natanael; Rodrigo Lindoso; Neilton, Sarrafiore, Rithely e Guilherme Parede; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Helton Nunes. O árbitro de vídeo (VAR) será Emerson de Almeida Ferreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 14/07/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Transmissão Atheltico-PR x Internacional ao vivo: TV Globo (para RS) e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top