Grêmio Ao Vivo

Bahia x Grêmio AO VIVO: equipes devem ir com força máxima para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Na ida, em Porto Alegre, os times empataram em 1 a 1

Nesta quarta-feira, Bahia x Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Rio Grande do Sul, as equipes empataram por 1 a 1. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades. Quem avançar vai encarar o vencedor de Flamengo x Athletico-PR (na ida, 1 a 1 na Arena da Baixada).

Foto: Twitter Grêmio

BAHIA COM APENAS UMA DÚVIDA

O técnico Roger Machado deve mandar a campo a mesma equipe do jogo de ida das quartas de final. Na lateral-direita, Nino Paraíba está recuperado de lesão (entorse no tornozelo) e tem boas chances de jogar. A previsão inicial era de um tempo mais longo fora de combate, mas o jogador se recuperou rapidamente. As ausências por conta de problemas físicos ficam por conta do zagueiro Ernando, do meia Guerra e do atacante Rogério.

O Tricolor de Aço já enfrentou o Grêmio duas vezes neste ano e ainda não perdeu. Fora o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, com vitória dos baianos por 1 a 0, gol de Fernandão.

Leia também: Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam no Independência por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil

EVERTON TITULAR E TARDELLI RELACIONADO

Para avançar às semifinais, o técnico Renato Gaúcho vai poder contar com força máxima nesta quarta-feira. O atacante Everton, que chegou a ter presença incerta para o duelo por conta de possíveis propostas do exterior, está confirmado. Diego Tardelli, que recebeu ultimato da diretoria gremista para se posicionar sobre sua permanência ou não em Porto Alegre (por conta de sua ausência nos últimos compromissos da equipe) foi relacionado e será opção no banco de reservas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X GRÊMIO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton e Gregore; Artur, Ramires e Élber; Gilberto.
Técnico: Roger Machado
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Gaúcho

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo (VAR) será Bruno Arleu de Araújo.

BAHIA X GRÊMIO ASSISTA AO VIVO NA TV

Com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite, o duelo entre Bahia x Grêmio terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (menos BA) e Premiere.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 17/07/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Fonte Nova, Salvador
  • Transmissão Bahia x Grêmio ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top