Futebol ao vivo

Santos x Vasco: AO VIVO: veja onde assistir jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro

Peixe tenta manter a invencibilidade e Cruz-maltino busca a primeira vitória

Depois de uma vitória para cada lado (em partidas da Copa do Brasil), Santos x Vasco se enfrentam pela terceira vez em 2019. Agora, o duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Na tabela de classificação, o Peixe é o sétimo com sete pontos, enquanto que o time carioca é o último com apenas um ponto.

SANTOS X VASCO AO VIVO: ONDE ASSISTIR

O duelo entre Santos x Vasco terá transmissão da TV Globo (para os estados de SP, PR, SC, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores, e também do Premiere para todo o Brasil, com Jota Júnior e Wagner Vilaron.

SANTOS TENTA SE MANTER INVICTO

Nas três primeiras rodadas, o Peixe venceu dois jogos (Grêmio e Fluminense) e empatou um (CSA). Como o técnico Jorge Sampaoli fecha todos os treinos táticos, não é possível cravar uma escalação titular. O esquema com três zagueiros deve ser mantido. Nas alas, Victor Ferraz, pela direita, e Jorge pela esquerda, devem começar. Outro que deve iniciar é o uruguaio Carlos Sánchez, que começou no banco em duas das três primeiras partidas do Santos na competição.

MAIS MUDANÇAS NO VASCO

Rotineira, a mudança na escalação do Vasco deve novamente ocorrer para este domingo. O técnico Marcos Valadares deve optar de um esquema com três zagueiros – Luiz Gustavo, Miranda e Ricardo. No ataque, dúvida entre Rossi e Marrony para ser o companheiro de Maxi López. Seguem no departamento médico: o goleiro Fernando Miguel e os zagueiros Werley e Leandro Castan.

LUXA NA PRÓXIMA RODADA

Anunciado na última semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a comandar o time na 5ª rodada, diante do Avaí, em São Januario, dia 19, às 19h (de Brasília).

Leia mais: Flamengo x Chapecoense no Maracanã pela 4ª rodada; assista ao vivo na TV

Prováveis escalações Santos x Vasco ao vivo

Santos: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Mota e Jorge; Carlos Sánchez, Soteldo e Eduardo Sasha.
Técnico:
Jorge Sampaoli
Vasco: Sidão; Luiz Gustavo, Miranda e Ricardo; Cláudio Winck, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Danilo Barcelos; Rossi (Marrony) e Maxi López.
Técnico: Marcos Valadares

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. Adriano Milczvski será o árbitro de vídeo (VAR).

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Pacaembu, São Paulo
  • Transmissão Santos x Vasco ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top